cap 32

174 13 0
                                    

Boruto

Ultimamente meu trabalho e o do Mitsuki tá sendo bem corrido, e quase não temos mais tempo para ficar juntos.

E para piorar, tivemos que sair em missão, e o Mitsuki não pôde vir.

Tô puto pra caralho, e esses arrombados ainda ficam me estressando.

Arranquei com minhas mãos a cabeça do último cara que ainda estava vivo, e joguei no monte de corpos que estava empilhando ali.

Shikadai tacou fogo e ficamos observando os corpos sendo queimados lentamente.

Tô com saudade do Mit.

  -ei gente, bora num estúdio de tatuagens? Tô afim de fazer uma e talvez colocar um piercing na boca- diz Kawaki.

  -pode ser, a gente já terminou a missão mesmo- digo.

  -então bora- diz Inojin.

Fomos em um estúdio e o Kawaki ficou escolhendo as tatuagens que ele ia fazer enquanto eu dava uma olhada no local.

Até que não seria má ideia colocar um piercing. Mas onde eu colocaria?

O que acha Alex?

  -coloca na língua. pensou? Deslizar o objeto metálico por aquele corpinho todo. Deve ser delicioso- diz Alex.

Fiquei até um pouco exitado com as imagens que foram surgindo em minha mente.

Preciso voltar logo pra casa, eu estou viciado naquele corpinho e eu nem tive coragem ainda de chegar aos finalmente.

Decidi colocar um piercing na língua, e os meninos resolveram fazer tatuagens. Eu não quis tatuar nada, talvez no futuro, mas por enquanto, só um piercing mesmo.

Depois de resolver tudo que tínhamos para resolver na cidade, finalmente voltamos para casa.

Passei em casa pra ver os papais e a cena que eu encontrei foi um pouco desagradável.

  -puta merda! Isso é constrangedor- digo me virando de costas para a cena do papai cavalgando em cima do papi no sofá.

Porra!

No sofá?

O tanto de quarto que tem nessa desgraça.

Eu não sento nessa porra nunca mais.

  -Boruto!!! Não sabia que você voltava hoje- diz papai.

Fiz aparecer uma coberta e joguei em cima deles.

  -só vim dar um oi e deixar minhas coisas, já tô indo pra casa do Mit, podem continuar aí- digo fazendo cara de nojo.

  -daqui umas horas você volta- grita papi enquanto eu saio.

Fui pra casa do Mit doido pra mostrar meu piercing e testar.

Assim que entrei em seu AP, senti cheiro de comida e ouvi uma voz na cozinha cantarolando algo.

Me aproximei da cozinha devagar e vi o Mit de costas mexendo uma panela no fogão. Ele cantava uma música que eu não prestei atenção, já que ele só estava de calça  . . . Moletom . . . Folgada  . . . Sem cueca . . .

Porra!

Assim você me mata gatinho!

Aquela bundinha redondinha marcada pela calça . . .

Me aproximei devagar e me encostei nele, Segurei sua cintura e empurrei meu quadriu contra sua bunda, dei um beijo em seu pescoço e aspirei seu cheiro.

Esqueça O Passado, Aproveite O Presente, E, Sonhe Com O Futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora