Quando eu e Brianna éramos bem pequenas, costumávamos nos encontrar nas casas de nossas avós para podermos brincar de Barbie e assistir desenhos.
Agora, aqui estamos nós, nos preparando para ir em uma festa bem suspeita enquanto escutamos reggaeton. Quem diria não é mesmo?
Eu e Brianna acabamos conversando e saindo juntas a semana toda. Ela havia me apresentado seu namorado, Matteo.
Eles eram extremamente fofos juntos, estava muito feliz que Brianna tinha encontrado alguém que a fizesse feliz.
Matteo era um garoto muito alto, facilmente tinha 1,90m. Isso basicamente explicava o porque dele ser um jogador de basquete, além de sua disciplina, é claro.
Era até engraçado quando Brianna ficava ao seu lado por conta da diferença de altura.
Nós duas não tínhamos exatamente o que fazer essa semana antes da festa então fomos para vários lugares diferentes e nos atualizamos sobre nossas vidas, foi muito bom e o tempo passou bem mais rápido.
Passei tanto tempo fora que nem tive a infelicidade de ver Zyan, agradeci Brianna mentalmente por isso todos os dias.
Eu não tinha certeza se ele iria para a festa de hoje, mas tenho certeza que ele adora esse tipo de coisa.
Aliás, todos os dias posso perceber que ele sai de casa a tarde e volta só de madrugada.
Sempre sai com um cigarro na mão e uma roupa toda preta, dando destaque a suas tatuagens do braço e seu cabelo loiro molhado.
Também sei que ele tem uma moto preta daquelas bem potentes pelo barulho que ela faz de madrugada quando ele chega. Toda vez aquela bendita moto me acorda e isso me dá um ódio.
Eu e Brianna estávamos quase prontas e tínhamos que nos apressar porque Matteo estava vindo nos buscar com seu carro.
- Vovó, estamos indo para a festa que te falei, você vai ficar bem aqui? Quer que eu faça algo? - pergunto para minha avó que estava vendo TV na sala
- Claro que não, meu amor, você ajuda desde que chegou. Hoje quero que você aproveite ao máximo - minha avó diz sorrindo
- Tudo bem, mas se precisar de qualquer coisa pode me ligar - digo e então eu e Brianna vamos correndo até a porta.
- Juízo vocês duas - minha avó grita e nós duas damos uma risada.
Chegando na minha casa, Matteo colocou uma playlist com músicas latinas. Eu particularmente adorava porque me lembrava o Brasil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou...?
Fiksi PenggemarLayla Alencar sempre teve o sonho de se mudar do Brasil para a casa de praia da sua avó em Coronado, na California. Porém, sua mãe jamais a bancaria e a deixaria ir sozinha até ser maior de idade. Logo que Layla completa 18 anos, recebe sua parte da...