Capítulo 10

353 46 1
                                    




Meu Deus eu volteiiiiii.............





Sn Blant


Acordei Por volta das nove e a casa estava Silenciosa Aposto que estavam todos no Jardim sorrio ao encontrar dona irit na Cozinha.

- Bom dia Sn como está ? Conseguiu Dormir? Gal Foi atrás de Katie ela não dormiu em casa e Mel esta surtando.. Sorriu me entregando uma xícara de café..

- Suponho que mel ache que a katie não quer casar?. Sorrimos

- bom dia mulheres da minha vida. Gal entra sorridente, Encontrei katie na casa da nossa Avó a mesma estava lá dormindo depois de tomar um calmante vovó disse que ela chegou lá nervosa e chorava bastante. bebe um pouco de meu café.- bem espero que melissa desita de convidar o embuste até porque papai conseguiu eliminar todas as chances dele ao ter a paternidade homem escroto. diz simples

- Elas estão Conversando graças a deus a achamos. Meu futuro sogro entra na cozinha

- Dormiu bem meu amor?. Pergunta sorrindo para mim.

- Dormi sim esse lugar é muito calmo me trouxe uma paz que há tempos não tinha. Meus sogros sorriem e Gal beija minha testa.

- Fico feliz. Vem vamos andar um pouco. Me convida e a acompanho.-  Tenho um presente pra você bem já que você aceitou viver na minha vida e não sair dela eu gostaria que usasse isso. Abra. Me entrega uma caixinha.

- Isso é sério? Gal é linda eu nem sei o quê dizer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Isso é sério? Gal é linda eu nem sei o quê dizer. Digo com meus olhos cheio de lágrimas.- É real?. Pergunto

-Diz que aceita ser minha amiga, noiva e esposa. Diz que aceita dividir sua vida comigo diz que aceita se tornar a minha senhora Godot. Eu aceito todas as suas imperfeições e prometo jamais te deixar. Pulo em seu colo e dou vários selinhos. - Isso é um sim ?.

- Claro que é um sim eu te amo. Mesmo que estejamos rápidas demais eu aceito.

Um Ano Depois......

- Sn esse vestido está Lindo já é o décimo só nessa semana e seu casamento é daqui um ano. Melissa dizia.

Quem diria que depois de um ano eu estaria me casando com Gal ? É a morena conquistou meu coração. Meu sogro acabou descobrindo a verdade um dia depois da cerimônia de Katie e Mel. E bem não reagiu muito bem já minha sogra me amou mais ainda e cuidou de mim. Consegui minha gravadora de volta e por muito esforço ainda consegui com que Lauren e Demi continuassem comigo. Minha maior felicidade foi fechar negócio com Camila Cabelo e sua atual namorada dual Lipa. Lauren e seu caso com a bailarina da sua companhia de dança. E o mais incrível Normami e sua esposa Natalie sim amigos a nossa brasileira roubou o coração da Mani. Estava escolhendo meu vestido com as minhas madrinhas mas não achava nenhum na verdade eu queria muito que minha mãe estivesse aqui ela ficaria muito feliz.

- Acho que esse vestido precisa mais de brilho e que tal vestir aquele ali. A Koko estava aqui meus olhos se enchem ela se tornou uma mãe para mim depois de me contratar para fazer ciúmes na noiva Kelhani sim noiva. Ela se tornou minha protetora e sempre que apanhava de Crhis eu me refugiava em sua casa. - Estamos em um velório não viajei de Calabaças até aqui para lhe encontrar chorando anda bebê vista aquele. Me entrega o vestido e vou me trocar ele cai como luva um vestido típico de princesa me visto e paro em frente ao espelho.

 Me entrega o vestido e vou me trocar ele cai como luva um vestido típico de princesa me visto e paro em frente ao espelho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- É esse. Olho para todas e começo a chorar.- Eu achei Mel é e esse. Ela balança a cabeça em sinal de positivo e chora junto comigo.- Eu senti sua falta Mama Koko obrigada por estar aqui eu te amo. A abraço apertado

- Eu te tenho agora baby estamos todos aqui por você. Sua lovely já está organizando seu casamento achou mesmo que ela ia deixar ser só uma pequena cerimônia. Todas riem

- Então a ajuda misteriosa é a vovó?. Elas confirmaram.- Não podia estar mais feliz.

Acompanhante de Luxo( Gal Godot/you)Onde histórias criam vida. Descubra agora