177° capítulo ( problemas de amiga)

105 3 2
                                    

NARRAÇÃO CECILIA
Quando acordei hoje com os dois parece que estavam em um briga dentro da minha barriga chega doía mas era muito bom sentir eles assim

Gustavo:  Porque você está inquieta hoje?

Cecília: Eu não são eles, olha aqui - eles mexiam sem parar

Gustavo:  Ei amores do papai,   a mamãe quer dormir vcs estão brigando aí dentro .

Cecília:  Só podem ainda nem nasceram e já estão brigando. -  passo a mão na barriga
Gustavo:  Canta para eles para ver se eles se aquietam sempre quando você faz isso eles se acalmam.

Cecília:  Verdade

Milagre Da Vida
Antes mesmo de ter um nome
E abrir os meus olhinhos
Ou alguém ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor
Minhas mãos eram tão pequeninas
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer
Do viver, do existir, outra vez aconteceu
Eu sou o milagre da vida
Milagre da criação
Com Deus, sim, eu quero crescer
Pois Ele quem me fez nascer
As crianças ocupam um lugar
Muito especial no coração do Pai pois  elas refletem pureza real

Gustavo:  Eles se aquietam. -  Passa a mão na minha barriga

Cecília:  Eles gostam quando eu canto,  a  Dulce era assim quando pequena.

Gustavo:  Me lembro quando a Dulce veio dormir  a primeira vez em casa ela chorou muito e a Estefania te ligou e vc cantou no telefone para  ela e ela dormiu.

Cecília:  Ela sempre estranhava os lugares, acho que até hoje ela estranha, ela tem medo de perder  as pessoas .

Gustavo:  VC sempre deu toda a atenção para ela e eu fui um burro de não reconhece isso antes a Nicole me deixava cego.

Cecília:  Chega de falar dessa mulher, vamos viver o nosso presente e nosso futuro esquece as coisas ruins do passado.

Ele me beijou.

Gustavo:  Eu te amo tanto minha princesa ...deita aqui.

Quando foi umas 8:00h nós acordamos e o Gustavo já estava atrasado e tomamos banho, ele foi trabalhar e eu fiquei esperando o Tony para me levar para o hospital .

Fran:  Dona Cecília a Sra pode me dar uma folga agora de manhã ?

Cecília:  Claro, Fran só avisa o Silvestre, eu não venho almoçar em casa .

Fran:  Sim, Sra .

Cecília:  Fran, você está com algum problema, a sua cara não está boa?

Fran:  Sabe o que é que a minha ex patroa se despencou lá do Rio só pora me chamar para trabalhar com ela e estou muito em dúvida

Cecília:  Poxa Fran , mas o que você acha, você quer ir ?

Fran: Meu coração diz uma coisa , a cabeça diz outra e meu estômago quer dar opinião e está tudo confuso .

Cecília:  Olha Fran, não podemos te obrigar a ficar com a gente, mas saiba que vc é bem querida por todos e se caso vc for mesmo vamos sentir a sua falta principalmente a Dulce.

Fran:  Aí meu Deus agora complicou pensei que a Sra fosse me ajudar.

Cecília: Eu não posso tomar decisão por vc e somente vc que pode dizer o que vc quer eu sei que a sua família está toda lá , é muito ruim ficar longe de nossa família mas vc também tem que ver se e lá que está a sua felicidade . Eu encontrei a minha aqui e vc. ..Já encontrou a sua?

Fran:  Esse é o problema não, encontro.

Cecília:  Quem sabe ela está na sua frente e você não enxergou ainda e não está dando valor nela.

Fran:  A Sra me deixa confusa.

Silvestre:  O Fran vc não tem quarto para arrumar não .

Cecilia: Silvestre deixa ela dei folga agora para ela ...ela precisa resolver umas coisas  dela .

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora