📍 ... ᴊᴇᴅᴅᴀʜ - ᴀʀᴀʙɪᴀ sᴀᴜᴅɪᴛᴀ | 21°
ᴀʟɪᴄᴇ's ᴘᴏɪɴᴛ ᴏғ ᴠɪᴇᴡ 🏁Assim que entrei naquela ferrari o nervosismo veio quase que instantaneamente. Leclerc dava a volta no carro depois de ter aberto a porta pra mim, ele se jogou no banco do motorista e ligou, o barulho dos motores fez o carro todo tremer de tão alto. Passei o nome do meu hotel e ele parecia conhecer bem o caminho, não era tão longe.
O silêncio já estava ensurdecedor.
- Obrigada pela carona. - Comecei quebrando o gelo.
- Não há de que, fico mais seguro te levando, aquele cara poderia te seguir ou pior. - Ele falava com tranquilidade.
- Poderia me deixar duas ruas antes do hotel? - Ele abriu um sorriso singelo, não tirando a atenção da rua.
- Claro.
E mais silêncio. O vidro meio aberto fazia que o vento entrasse e bagunçasse todo o meu cabelo, Leclerc olhou rapidamente pro meu lado, em seguida os fechou completamente no painel do lado do motorista.
- Obrigada... Porque está sendo tão legal comigo?
- Hum... Achei que você e sua equipe não gostassem de mim, então estou mudando as aparências. - Ele piscou pra mim.
Ele piscou, pra mim!! Fiquei confusa na sequência, depois pus a mão no rosto por vergonha quando entendi o que ele quis dizer.
- Olha, aquelas perguntas, não fui eu que escrevi, eu nem queria fazê-las, na verdade eu não fiz mas, me responsabilizo pela ridicularidade daquele dia! Poderia fingir que isso não aconteceu? - Falei atropelado e sem parar.
- Eu sei que não, e estava brincando, não tem motivos para não ser legal com você, Alice. - Ele disse depois de rir do meu jeito de falar, meu nome saindo da sua boca, parecia muito íntimo.
Estávamos bem perto do hotel agora, apenas alguns sinais de trânsito, assim que paramos em um muitas pessoas começaram a passar, algumas prestando bastante atenção no carro, fiquei mais nervosa ainda.
- Não se preocupa, eles não podem nos ver por conta do filme. - Ele disse virando pra mim, totalmente tranquilo.
Charles coçou a garganta, o sinal não abria, parece que estava demorando mais que o normal. O encarei um pouco, estava evitando fazer isso até agora pra não parecer estranha, a luz do lado de fora não refletia muito aqui dentro, estava um pouco escuro. Suas mãos estavam pousadas no seu colo, baquetando alguma música com os dedos, quando fui olhar para seu rosto ele já estava me encarando.
- Oque? - Ele perguntou encarando meu sorriso bobo no rosto.
Voltei minha atenção pra rua rindo, eu ainda não sabia aonde estava realmente a graça, talvez, fosse só felicidade.
- Nada, é que eu nunca imaginei estar vivendo isso.
- Vivendo isso? - Ele virou a cabeça, confuso.
- Sabe, cobrindo a fórmula 1, agora, estou dentro de uma ferrari com um dos meus pilotos favo... - Me dei conta do que estava falando, merda! Eu sempre falo demais perto desse homem.
- Eu sou um dos seus pilotos favoritos? - Ele parecia estar se divertindo com meu falatório.
- Bem... É sim. - Suspirei, convencida. - Quando você ganhou a corrida na Itália, eu chorei como um bom senhor italiano de cinquenta anos. - Admiti - Acho que foi um dos melhores momentos pra você, não foi?
Quando virei para encará-lo, ele estava sorrindo em minha direção, seus olhos estavam diferentes dessa vez, eu não consegui identificar o que era.
- Foi sim... - Ele respondeu ainda me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beyond The Finish Line | Charles Leclerc
FanfictionAlice Armani, uma repórter em ascensão, embarca em uma emocionante cobertura da temporada de Fórmula 1 em 2023. Ao longo do caminho, ela desenvolve amizades e encontra seu coração atraído por Charles Leclerc, um talentoso piloto da Ferrari. Enquanto...