Mirely on:
Já tô aqui no salão,tô tomando café da tarde,segunda né,queria fazer alguma coisa não sei.
Tamiê:Hoje tá cansativo né.
Kamilly:Tá e muito.
Mirely:Queria sair hoje.
Yara:Pra onde?
Mirely:Sei lá.
Yasmim:Podia fazer tipo noite das meninas né.
Mafe:Sai só a gente.
Tamiê:Podia.
Mafe:Vou vê um lugar e falo pra vocês depois.Terminei meu café e fui no banheiro,sai e já fui fazer mais uma sobrancelha e foi assim o resto da tarde.
Acabamos o serviço e fechamos o salão,era 16:30 da tarde,a gente decidiu ir no show do Orochi que vai ter aqui na boate da minha cidade.
Tamiê on:
A gente ia no show do Orochi,então já passamos na casa da Yas e da Yaya e elas pegaram oque iam usar e subiram lá pra casa.
Stella:Que isso gente,pra que vocês tá com essas bolsas aí?
Yara:Show do Orochi bem.
Mafe:Vamo com nois.
Stella:Bora né.
Yara:Tenho que avisar o Ryan que vou e pedir o carro dele emprestado também.
Kamilly:Pensando aqui não vai caber nois tudo em um carro não.
Yasmim:Faz assim,o Ryan leva um pouco no carro dele e o Davi um pouco no dele.
Yara:Pode ser.Ah e falando em Davi,desde o dia do baile a gente não se fala,a Mih e o Gh também não,mais é só fala na peste que aparece.
Gh:Oque as barangas tão tudo se saracutiando ai?
Yasmim:nós vamos sair ué.
Gh:Pra onde?-pergunto levantando a sobrancelha.
Tamiê:Te interessa não maluco.
Gh:Fala direito em mano.-deu um sorriso-mais é sério,aonde vocês vai?
Mafe:Show do Orochi.
Mirely:Vou subi pra me arrumar.-subiu pro quarto.
Tamiê:Acho melhor você conversa com ela,e pedi perdão,e eu espero que ela não te perdoe.
Gh:Vai se lasca-subiu as escadas.Mirely on:
Decidi subi pro meu quarto,não tava aguentando vê a cara do Gustavo.
Gh:Posso entrar?-bateu na porta.
Mirely:Não.
Gh:Tô nem aí-ja foi entrando.
Mirely:Tu é chato né.
Gh:Mais tu gosta-já veio me abraçando.
Mirely:Dá licença por favor.-empurrei ele.
Gh:Porra vai fica assim memo?
Mirely:Você tá errado e eu tenho que fica de boa?-perguntei indignada.
Gh:Cara eu sou solteiro.
Mirely:Ah solteiro né,mais a gente tava ficando sério,que não era pra nenhum dos dois ficar com ninguém,eu fiz a minha parte,fiquei com ninguém,agora você não né,oque me dá mais raiva não é você ter ficado com sua ex,e sim acha que tá certo e ainda quebro uma promessa que a gente de fez de ficar só eu e você.
Gh:Beleza cara,desculpa?
Mirely:Não,agora pode ir embora que eu vou me arrumar pra sair.
Gh:Tá certinha você.
Mirely:Sempre estou-mandei beijo.Ele saiu batendo,revirei os olhos e fui escolher uma roupa né.
Eu tinha uma vez comprado um conjunto,só que ele ser muito brilhante e muito decotado,eu não achava que não tinha ocasião pra ele,e agora eu tenho.E pra completar o look eu peguei um salto preto brilhante e desci pra vê oque as meninas estavam aprontando.
Mirely:Eai já decidiram o look?
Stella:O meu é bem simples,vou com um cropped é uma saia preta,e um tênis branco.
Kamilly:Eu vou com um top preto e uma calça preta também,e no pé uma botinha preta também.
Tamiê:E eu com um short jeans com um cinto preto,um cropped brilhante e um salto preto.
Yara:Eu vou com um vestido vermelho e tênis branco.
Yasmim:Eu vou com um conjunto de saia e cropped brilhante.
Mafe:Eu vou bem paty,um cropped nude,uma calça jeans branca e um casaco branco de pelinhos,é um tênis branco.
Mirely:Nossa todas gatas-rimos.
Stella:Eu já vou tomar banho no quarto da minha irmã beijos.Stella on:
Subi pro meu quarto peguei minhas coisas e levei pro da minha irmã,entrei no banho e já fui esfregando o corpo é por último o cabelo.
Depois sai do banho e coloquei uma roupa mais velha e fui definir meu cabelo.Acabei e fui fazer a make,passei base,corretivo,pó,blush,contorno,delineado e gloss.
Já coloquei a roupa e fui tirar uma fotinha.
Passei hidratante e perfume e desci e as meninas estava se maquiando.
Tamiê on:
Bom acabei o banho e de finalizar o cabelo,então vou pra maquiagem,passei base,corretivo,pó,contorno,iluminador,blush,
sombra brilhante e na boca lápis marrom e gloss.Peguei minha bolsa e coloquei dinheiro,trident,buxinha de amarrar cabelo,gloss.
Passei hidratante e perfume,coloquei um colar e desci e tava a Stella sentada e as meninas se maquiando,então tirei uma fotinha e postei.
As outras meninas desceram e Yara,Yasmim e Mirely pediu pra mim tira fotos delas .
TamiêsudárioMirelysimoes
Kamillyviana
Nandamfs
Stellaviana
Yarasilva
Yasmimsilva
O Ryan e o Davi chegaram pra levar a gente,com o Ryan foram Yara,Yasmim,Stella e Mafe,e com o Davi foi eu,Mirely e Kamilly.
No caminho fomos escutando funk até que chega na frente da balada,despedimos dos meninos e fomos pra entrada,entregamos os ingressos e pegamos as pulseiras.
Entramos e tava cheio de gente.
Yara:Bora pro camarote,depois o show começar a gente desce pra pista.
Mafe:Tá bom bora.Subimos e ficamos lá bebendo,pedimos dois combo e ficamos lá bebendo e conversando,até que faltava dois minutos pro show do Orochi,então descemos correndo pra ficar lá na frente.
Até que ele entro cantando amor de fim de noite,até que eu lembrei daquele branquinho,era pra diverti e eu lembrei do Davi,fazer oque né,ele canto mais músicas,até que chego na minha preferida,celebridades,cantei horrores.O show acabo e voltamos pro camarote e ficamos lá bebendo e foi assim o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magnata!💎🥇
Novela JuvenilDavi Paiva,um menino sonhador,esperanças.Mora em São José dos Campos ,Davi tem 19 anos e já com um filho ,mora com suas duas irmãs e sua mãe