Single Chapter

393 27 6
                                    

Kim e Macau tem uma história de quando eram mais novos, eles tiveram uma pequena relação mesmo sendo primos. Eles nunca viram problemas nisso.



••••••••••• FLASHBACK ON •••••••••••



Macau andava pela mansão enquanto procurava por Kim.



- Onde andavas? - Kim falou depois de puxar o garoto para uma sala.



- Agora andava a tua procura. - Macau falou sorrindo.



- Senti saudades tuas. - O mais velho comentou deixando um beijo no seu rosto.



- Eu também Kim. - Macau sorri e beija o mais velho.



- És tão lindo. - Kim sorriu e pega no garoto ao colo aproveitando o momento deles enquanto podiam.


Depois daquele dia, eles não se falaram mais e ninguém saberia o porque daquilo acontecer.



••••••••••• FLASHBACK OFF ••••••••••



Kim ainda estava se adaptando a sua separação com o Chay, ele achou que eles estivessem bem, até o garoto lhe dizer que amava o Vegas e queria acabar consigo.


Kim até cogitou em matar Vegas, mas ele não iria fazer isso, só magoaria mais o seu gatinho. O garoto decidiu ir para o seu bar e quando lá chegou pediu uma bebida estranhando a pessoa que se encontrava ao seu lado, não era habitual estar em bares.



- Não devias estar dormindo? - Kim olhou o seu primo.



- E tu? Não devias estar em casa? - Macau comentou rude.



- Vieste com alguém? - Kim perguntou com atenção e procurando alguém que pudesse ser o acompanhante de Macau.



- Isso é algo que não te diz respeito. - Macau riu e saiu do balcão indo para uma mesa mais afastada.


Kim sorriu com a audácia do seu primo e a confiança elevada de Time que se encontrava também no bar aproximar-se de Macau com um sorriso. O garoto não deixaria aquele idiota se fazer ao seu primo com toda a certeza. Ele sorriu passando a língua pelos lábios e caminhou até a mesa de Macau.



- Este lugar já está ocupado. - Kim olhou com um sorriso para Time.



- Kim. - Macau olhou-o.



- Vês, ele quer a minha presença. - Time sorriu.



- Por acaso não quero. Só ia dizer ao Kim que me sei defender de traidores e pessoas com egos frágeis. - Macau riu.



- Ups. - Kim sentou-se ao lado do primo. - Podes ir agora Time. Estás a incomodar demais já.


Time saiu dali com um sorriso fraco, aquilo não ficaria assim, ele iria se vingar. Kim e Macau ficaram bebendo algumas bebidas. Eles já nem sabiam qual deles estava mais bêbado no momento.


Kim sorriu e puxou Macau para o seu colo, ele acariciou o rosto do mais novo e segurou o seu pescoço levemente beijando-o. Macau não sabia como reagir, pois, Kim sabia exatamente onde colocar as mãos. Ele sempre seria o único que conhecia os pontos fracos de Macau e o mais novo não se arrependia disso. Eles foram para um quarto qualquer e naquela noite deixaram-se levar pelos seus sentimentos e pelas saudades dos seus toques.

Loving You Again - 𝐾𝑖𝑚𝑀𝑎𝑐𝑎𝑢 Onde histórias criam vida. Descubra agora