13°Capítulo

254 12 0
                                    

João Neves on"
A Yara tem estado estranha ! Muito calada , pensativa , acho que se passa alguma coisa !

Estavamos agora a sair do Starbucks com as nossas bebidas.
- onde querem ir?? - disse o Raminhos.
- Eu tenho que ir á women'secret - disse a Margarida.
- eu tbm - disse a Yara
- Ótimo então vamos as três e vocês vaiam passear , porque homens e compras não combinam juntos - disse a Carolina.
- concordo - disse a Margarida a rir.
- eihh eu fui contigo ontem comprar roupa - disse o Gonçalo a cruzar os braços.
- passaste o tempo todo a perguntar " já acabaste Megui , estou bué aborrecido " - disse a Margarida.

Yara on"
Já tinhamos ido á women'secret e mais algumas lojas e agora estavamos a passear.
Quando recebi uma mensagem.

|+ ********* : a fazer compras?

Engoli seco quando vi a mensagem , um arrepio percorreu o meu corpo , mas não foi um arrepio bom , foi um arrepio de medo.
Mas logo recebi uma ligação do João.

Chamada on"
João: onde é que estão??
Yara : saímos agora da sephora
João: venham ter connosco para irmos embora.
Yara : ok
João: até já linda.
Yara : até já .
Chamada off"

Cheguei ao pé do João e o mesmo deu-me um beijo na testa e meteu o braço por cima de mim.
E recebi uma mensagem.

|+********* : um beijo na testa? Uau á quem te respeite , felizmente esse " á quem " não sou eu!!!

Ok isto está a ir longe demais.
Estavamos no carro a ir para a minha casa.
- Queres ir ver um filme a minha casa?? - disse o João.
- Yy pode ser - disse.
- Estás bem?? Ultimamente estás tão embaixo - disse ele a meter a mão na minha perna.
- Quando chegar-mos a rua casa eu explico- disse.

...
Chegamos a casa dele e sentamonos no sofá.
- Bom , eu vou ser direta ok? O meu pai sempre foi dependente de álcool e batia na minha mãe chegou a bater-me tbm e quando eu fiz 12 anos ele saiu de casa e nunca mais voltou , 2 semanas antes de eu vir para Lisboa a minha mãe morreu de cancro e á uns dias o meu pai ligou-me a dizer que eu tinha alguma coisa que lhe pertencia e desde então tenho recebido sms e hoje quando estavamos no Ubbo recebi duas , uma foi quando estava a fazer compras com a Megui e a Carolina que foi " a fazer compras? " e a outra foi quando fui ter contigo e tu deste-me um beijo na testa que foi " um beijo na testa? Uau á quem te respeite , felizmente esse " á quem " não sou eu!!! , e eu estou aterrorizada com isso João,  eu tenho medo do meu pai tenho uma cicatriz na cintura graças a ele e tenho medo João. - disse e está Última parte já estava a chorar.
Ele abraçou-me e deixou-me chorar .

- Calma - disse ele a fazer-me festas no cabelo - primeiro, fazes alguma ideia doque é a coisa que lhe pertence?? - disse ele a levnatar-me a cara.
- Não João,  é isso que eu não percebo não tenho nada dele.- disse.
- Acho que devias fazer uma queixa á policia - disse o João.
- e se ele descobrir João? Ele vai vir atrás de mim , els vai matar-me - disse.
- Olha para mim - disse ele a levantar-me a cabeça- eu não vou deixar que ele te fassa mal sim? Eu não vou permitir isso- disse o João.


odeio amar-teOnde histórias criam vida. Descubra agora