Cap. 60

315 26 10
                                    

- 2 semanas depois-

Namjoon pov

Esperava s/n acordar, eu poderia fazer isso mas ela está tão serena, ficaria horas a olhando dormir. Não demora muito até que o despertador toca, a fazendo franzir o cenho antes mesmo de abrir os olhos, eu alcanço o relógio cessando o toque repetitivo..

– É hora de acordar. - acariciei seus cabelos.

– O que faz aqui, nossos pais podem ouvir! - proferiu com a voz rouca.

– Eles já foram, e o dia começa.. o trabalho nos espera. - ela sorri e me abraça. – Não faça isso... ou vamos ficar a manhã toda aqui!

– Está bem, já estou me levantando. - se aprontando para levantar eu a impeço, ficamos mais alguns minutos abraçados.

– Como foi seu encontro com Jungkook? - pergunto apreensivo.

– Estranho.. ah Namjoon, eu vi o quanto ele está magoado! Isso me deixou mal. - sua voz soava triste.

– Você gostava mesmo dele não é...

– Não use esse tom de voz, você sabe que oque tivemos foi verdadeiro, apesar de tudo.. mas não o suficiente! Além do mais, eu percebi que você esteve um pouco distante esses dias.

– É tão óbvio assim?! - ela concorda. – Você sabe o quanto sempre fomos amigos, ele é como um irmão pra mim! Estou sempre perguntando notícias dele para os meninos, eu gostaria de resolver isso de alguma forma, mas ele ainda não quer conversa..

– Ele precisa de um tempo Nam, eu acredito que tudo vai se resolver, ok?! - disse motivadora.

>break time<

S/n pov

Mais cedo havia combinado um almoço com Tzuyu e Nayeon, então não pude almoçar com Nam.

– Hana nos contou sobre você e Namjoon, estão mesmo juntos?! - Tzuyu pergunta espantada.

– Sim, nós finalmente nos acertamos! - elas comemoram com a notícia.

– Caramba.. isso é ótimo s/n, vocês merecem amiga! - Nayeon diz contente.

– É uma pena que Jungkook tenha ficado no meio disso.. - Tzuyu diz seria.

– Me sinto péssima por isso, mas ao mesmo tempo estou transbordando de felicidade!

– Como vocês vão ficar agora? Como vão contar isso para seus pais?! - Nayeon questionou confusa.

– Estamos juntos em segredo, de novo.. é só que agora eu vejo o quanto isso será difícil, quero encontrar o momento certo para dar-lhes a notícia!

Meu coração fica aliviado por ter esse apoio de minhas amigas, parece que tudo se torna mais fácil, voltei para o trabalho e logo minha secretária bate na porta, adentra a sala com um vaso lindo de flores.

– Sra.Kim, alguém me pediu para lhe entregar isso! - ela coloca o vaso sobre a mesa.

Ainda surpresa, leio o bilhete que viera junto.


" Penso em você à todo instante, vi esse arranjo e pensei em ti. São perfeitas como você! Elas irão perfumar sua sala.

Eu te amo!"

Permaneci longos minutos sorrindo como uma boba, admirando o perfume das flores e pensando que estou vivendo em um sonho. Vou até seu escritório para agradecê-lo, dei dois toques na porta antes de entrar em sua sala, lá estava mantendo toda sua atenção no computador, até me ver e dar o seu melhor sorriso.

– Vejo que recebeu meu presente! - ele diz tirando os óculos e caminhando até mim.

– Pensando em mim a todo instante? - ele sorri corado.

– Não posso evitar, você grudou na minha mente! - aproximei meu rosto ao seu e nos beijamos devagar.

– MAS OQUE SIGNIFICA ISSO!! - a voz de nosso pai ecoou por toda sala.

Lover of fateOnde histórias criam vida. Descubra agora