Sorriso

6 1 0
                                    

Aaaa o sorriso.

Sorri é tão bom, ainda mais quando sorrimos com sentimento, quando damos aquele sorriso que transborda alegria, emoção e amor.

Sabe quando você sorri e fica com um brilho no olhar? Quando seus olhos se iluminam? Quando você da um sorriso tão grande e sincero, e ri tanto que seus olhos até saem agua? você até chora de alegria.

Eu fico assim quando estou com alguém que gosto, e é muito bom ficar assim.
Rir até a barriga doer, e você rir tanto até não saber mais o que fazer, começar a gritar por não saber mais o que fazer, você ri tanto que não sabe expressar mais seus sentimentos só assim, porque eles são muito intensos para demonstrar só rindo, então você começa a gritar de felicidade.

Sabe quando você está tão feliz que parece que o tempo ao seu redor para?
Eu me sinto assim quando estou com meus amigos, e é bom demais ficar assim cara.

Mas quando estou perto do garoto que gosto é diferente, o tempo não passa rápido igual quando estou com meus amigos, e eu não sei o porque disso.

Mas quando eu me perco naquele sorriso, parece que o tempo para.
E eu amo ver ele sorrir, ele fica com um brilho no olhar, que eu amo.
O sorriso foi a melhor coisa que Deus criou no ser humano.

Nós demonstramos coisas com o sorriso e o olhar, que nunca conseguiríamos dizer com palavras.
Tem coisas que eu não consigo dizer com palavras, então por isso demonstro sorrindo.

Pode perceber, eu olhando pro garoto que gosto. Eu não falo nada, mas demonstro tudo com o sorriso e olhar.
Só que ele ainda não decifrou o que eu tanto tento dizer com meu sorriso e olhar.

Feelings never saidOnde histórias criam vida. Descubra agora