POV: SINA. Idioma: INGLÊS.
Quatro dias depois... 06:37a.m.Trainor pousava minha vitamina na mesa, enquanto voltava para detrás do balcão, terminando de arrumar minha bolsa.
Eu terminava de ler as últimas mensagens de Vitor da noite passada.- Vincent!— Gritei, o mesmo se encontrava no escritório com Tayler e Kio.— Já estou saindo.
A porta se abriu rápido.
- Mas já?— Meu noivo apareceu encontado no vidro acima, vendo meu aceno.— Amélie vai está lá?
- Não é obrigação dela estar lá?
- Não sei, é?— Ele ergueu a sombrancelha, percebendo o meu tom.— palhaça?
- Voltarei às 19h.— Me dirigi a porta com minha bolsa lateral no ombro, vitamina e celular em mãos.
- Você não saí esse horário.
- Sairei com Amélie depois da aula, mandarei mensagem, não se preocupe.— Abri a grande porta.— Aaaa, imprimerei toda a conversa, quer receber antes das 19h?
- Não não, esteja aqui com as impressões. Às 19h!— ele bateu no vidro e piscou.
Saí em direção à Lamborghini rosa estacionada ao lado do Ranger branco de meu noivo. Vinnie fez questão de envelopar minha Lamborghini após eu dizer sobre o plano de Amélie ser patricinha. Ele riu, até brincando dizendo que me daria um conversível, "Você não precisa usar rosa pra ser Patricinha, você já. Tão metida quanto." Também me lembro muito bem de lhe estapiar.
Entrei no carro, pousando minha bolsa no banco do lado.Escrevi algumas mensagens de volta para Sanchez, explicando o porquê do sumiço aí resto da noite. Hacker fez questão de que eu cedesse as cantadas, não queria que eu ignorasse mensagens e ligações vinda De Vitor, "Ele não pode esquecer de você, não pode haver outra companhia a frente da imprensa ou se não, nosso plano vai por água baixo". Talvez eu estivesse sendo tão grudenta em uma "relação" como nunca tinha sido em um relacionamento. Liguei o carro e a rádio começou a tocar "Champion", havia uma mensagem de Zilber dizendo que já havia chegado e que estava a minha espera.
"I am the, I am the, I am
I am the champion
I know where I’m going
I have been chosen
I’ll never be broken
I am the champion
A clashing of titans
A battle of gigants
Take a moment of silence
I am the champion"Eu estava contente, contente demais. Nossas manhãs estavam calmas na universidade, nossas tardes não haviam mais sido interrompidas e nossas noites dormidas tranquilamente. Chegando no estacionamento, já pude ver Amélie Zilber de longe.
Rosa.
Simplesmente rosa.
Combinamos rosa, mais não totalmente. Eu estava com um branco no corpo, apenas o tênis dela tinha uma cor neutra.
Desci do carro, pegando minha duas bolsas e sorrindo indo até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• La Máfia - Vinnie Hacker
Fiksi PenggemarSina Travers(19), Uma Garota Brasileira Que vê a Oportunidade Perfeita De Sair De Seu País De Origem; Quando é Lhe Indicada Vagas Com Um Bom Salário Em Um Cassino Em Las Vegas, Sina Junta todas as Suas Economias Para Se Encontrar Com Sua Amiga De In...