BRUNA
Continuação...Cobra- Tá curtindo isso tudo né danada? - deu um tapa na minha bunda.
Gemi em concordância.
Bruna- Tu tirou toda a ingenuidade de mim. Sou grata por isso.
Cobra- Tu é tudo pra mim. - me apertou como se fosse me perder. -E por isso é o alvo perfeito.
Engoli em seco.
Bruna- Na hora da minha raiva, vou até Marte se duvidar. O gelo que eu dei seu pilantra foi pelo que tu fez comigo no meu aniversário..
O encarei bem.
Cobra- Tu pisou nas flores que ia te dar, aquilo ali foi o pior porra. Tava igual Maria Joaquina do carrossel!
Ele riu tirando onda.
Bruna- Tá me chamando de esnobe e metida?
Cobra- Sou o Cirilo. - se defendeu rindo.
Bruna- Cê é o Jorge com Paulo!
Cobra- Bora assumir os erros gata?
Ele quis focar logo nessa porra?
Desviei o olhar.
Sua mão cheia de tatuagens pegou meu queixo.
Cobra- O quanto Rael balançou tu? Quero a verdade!
Bruna- Um pouco, tava a ponto de ir aceitar o carinho dele. Por raiva, e por carência. - joguei a real.
Vi o ódio em seus olhos.
Cobra- O meu carinho é só teu caralho, bota na sua cabeça. Mostrar carência.. é ponto fraco Bruna, não esqueça disso. - alertou com a voz sombria.
Bruna- Chega de falar nele? Meu coração
peludo é teu, meu corpo. - me declarei sorrindo. - Bandido perigoso.Cobra- Isso aqui é meu? - colocou a mão na perseguida.
Bruna- Tua, igual o seu mascote. - provoquei aos risos.
Cobra- Pilantra.. quero fazer uma tatuagem nossa.
Bruna- Já quero! Pra esfregar no rosto de todas essas galinhas, vacas que a dona de tudo isso..- passei a mão nele. - Sou euzinha!
Ele apertou meu queixo.
Cobra- Quero fazer o mermo, pra espalhar pra geral minha mulher, só minha.
"Minha mulher."
Que frase foda como euzinha..
Bruna- Acho bom, a vontade de pegar pelos cabelos as exs que cê teve é grande.
Cobra- Cê tem dono, tu é a minha dona, assim que funciona pô!
Bruna- Cobra, não usa piranha pra me provocar. - Só dei aquele aviso.
Cobra- Tô ligado, amanhã nois vai vadiar pelo morro. - prometeu pra mim.
[...]
Quando o sol brotou, levantei e a cama tava vazia. Sou mais dorminhoca do que ele, claro dormir é vida e pra aturar as galinhas sondando meu galo tem que ter paciência..
Isso é problema, me falta paciência com
piranha!Escolhi uma saia preta de couro com zíper a parte da frente, uma blusa cor vinho.
Coloquei as botas, coisa que não largo mais.
Os cabelos deixei amarrado em um rabo de cavalo, mudar um pouco né...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Proibida
Fanfiction16+| Atração proibida de um vapor com uma mina de sampa. "Ele é aquele desejo proibido, com beijos escondidos e fugas na madrugada."