"Again"

7 0 0
                                    

Depois daquele dia Lee Know e Han se afastaram muito. Não se falavam por dias.

Han sempre chegava atrasado em casa e ia direto pra cama, já que sempre jantava com Jade.

E os fins de semana também. Han ia para casa de Jade e dormia lá e chegava apenas no domingo a noite.

Lee Know ficava cada vez mais triste por causa daquilo, não conseguia dizer o que pensava. Os meninos tentaram ajudar ele, Felix até demitiu Jade por ter "coisas a mais" com o seu cliente (Han), mais não funcionou.

Uma semana depois dos acontecimentos do capítulo anterior.

Han estava se arrumando para mais outro "encontro" com a Jade, até que...

Lee Know: Amor, onde você vai?

Han: A Jade me convidou para ir ao novo restaurante de sushi.

Lee Know: Amor, eu não acredito nisso.

Han: Em que?

Lee Know: Que você está indo com a sua "amiga" para o restaurante que a gente combinou de ir.

Han: Nossa amor, desculpa mesmo, a gente já combinou e fez as reservas, não dá para cancelar, depois a gente vai em outro.

Lee Know: Novamente...você sempre combina com ela o que a gente ia fazer e depois fala:
-Desculpa, não dá pra cancelar, depois a gente vai em outro.
Mais pasme...a gente nunca vai.

Han: Amor...

Lee Know: Han, já chega...você simplesmente só foca nela...eu sou seu namorado se esqueceu? Você e eu estamos juntos a mais de 3 anos.

Han: Já tá bom, estou atrasado pro meu compromisso.

<Diz saindo de casa>

          ::::::::::::::{Sentimentos}:::::::::::::::::

Lee Know estava tão triste que não comia a dias, Han nunca notou seus lábios desidratados e sua pele pálida.

Lee Know não aguentava tudo aquilo, se for para escolher entre ele mesmo e Jisung, ele escolheria Jisung, já que ele amava mais seu namorado do que ele mesmo, ele sempre esperava Han.

Han já estava com sua rotina prontinha. Acordar, ir ao trabalho, sair com Jade e depois chegar em casa e dormir.

Jade começou a flertar com Han, Han começou a responder o flerte. Ele já estava com seu coração 100% dado a Jade.

Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora