||Primeiro capítulo!!
Me desculpe por qualquer erro de escrita!!
⭐️Aqui é a Eu do futuro! Eu realmente não gostei do primeiro capítulo. Mas prometo que vou refazer ele daqui um tempo. Mas por enquanto, ficará assim! Ah, e desculpe, porque esse é apenas o começo de uma longa história...⭐️
Me mandem ideias se poderem.
Agora fique com a história!!||⭐️
_________________________________________☆6 ANOS ATRÁS...☆
( Nessa parte o Richarlyson ainda vai estar na sua forma de ovo).Pov: Richarlyson
Eu, o pai Pac, e o Pai Mike, estávamos andando pela floresta á procura de materiais para uma nova construção que eles estavam pensando em fazer.
Estávamos falando sobre como o pai Forever estava todo bobo quando o tio Bad tinha dado uma flor para ele.
Mike - ... E aí depois ele ficou cantarolando e pulando pela favela por 3 horas!- ele falou e começou a rir.
Eu e o pai Pac começamos a rir depois de lembrar da cena.
Depois deles terem rido por uns 10 minutos. Escuto um barulho. Uma explosão. Levei um susto, já que a explosão vinha de um lugar próximo de onde estávamos. Vou confessar, fiquei um pouco curioso.
Richarlyson- Vamos lá ver o que aconteceu?- perguntei para eles animado.
Pac- Acho melhor não Richas, daqui a pouco já vai anoitecer.- ele falou fazendo eu revirar os olhos.
Richarlyson- TO INDOOO HAAHHAHA!- Gritei bem alto, e sai correndo com a maior velocidade do mundo pra ninguém me pegar.
Pac- Richarlyson! VOLTA AQUI AGORA!- Ele saiu correndo que nem um loco e Mike foi logo atrás.
Quando eles finalmente alcançaram o ovo, gritaram pra ele não fazer mais aquilo. Richarlyson ia falar algo mas quando olhou pro lado... viu um ser branco... com orelhas de urso e na sua cara tinha uma máscara de urso. Era muito macabro olhar para aquilo, mas logo eu lembrei que o Pai Cellbit tinha falado alguma coisa sobre esse urso branco.
Mike percebeu que o Richarlyson estava olhando assustado para alguma coisa. Então, ele se vira.
Mike- Mas que merda é essa?..- ele perguntou dando dois passos para trás.
O urso branco percebeu a fala de Mike e logo o olha de forma fria. Aqueles olhos não tinham cor. Aqueles olhos eram vazios.
Antes que pai Mike pudesse dizer algo... o urso some. Mas tinha algo com ele! Eram uma espécie de ovos, que eu me lembre era quatro ovos, cada um com uma cor diferente. Era estranho... muito estranho...
Richarlyson- O que era aqueles ovos?- Perguntei ainda processando o que tinha acabado de acontecer.
Pac- Eu não sei mas vamos avisar isso ao Cellbo, talvez ele descubra.- disse Pac fazendo os outros dois concordarem.
QUEBRA DE TEMPO__
Quando chegamos lá, fomos correndo pro escritório secreto do Pai Cellbit, falamos tudo pra ele. Ele estava com um olhar meio pensativo e estava sentado na sua cadeira, mas logo se levanta e fala pra gente:
Cellbit- Eu não sei o que pode ser, mas tenho certeza que ele está planejando alguma coisa...- ele falou ainda pensativo e logo disse- Vocês disseram que os ovos tinha cores diferentes? Certo?- ele perguntou olhando para a gente.
Concordamos com a cabeça, e logo ele olhou pra a gente e disse.
Cellbit- Eles devem ter alguma coisa de especial, já que são diferentes dos ovos normais... vou investigar isso.- ele falou se levantando da cadeira.- Acho melhor você ir dormir Richas. Já está tarde.- ele falou me olhando com um sorriso de cansaço nos lábios.
Eu dei um abraço nele, e logo subi junto com o pai Pac e o pai Mike. Eles me levaram até meu quarto e me deitaram na cama, logo depois eu caio em um sono profundo...
☆PRESENTE...☆
Pov: Richarlyson
(Vou colocar a foto de cada ovo quando eles aparecerem).⭐️Imaginem o Richarlyson assim, ou de outra forma, como preferir.⭐️
~ Richas para as Vozes :
Olá Vozes, ses tão bem? Estou falando com vocês sobre algumas coisas que andam acontecendo. Primeiramente! Pai Forever ainda se ilude com o Tio Phill... sim, infelizmente é a realidade! Mesmo depois do tio Bad ter tentado mas não conseguiu, mas não desisti ainda vou juntar esses dois nem que seja a força! A próxima coisa que é muito boa mas ao mesmo tempo ruim, é que tio Roier e o Pai Cellbit estão namorando, mas já tô suspeitando que vão casar! Porém... pai Cellbit está distante, porque está com um plano de infiltração na Federação e quase ninguém sabe disso, eu não posso falar pra ninguém porque faz parte do plano dele, e agora... todo mundo tá contra ele, o Pai Forever está se destruindo aos poucos com todo essa situação, e é muito ruim ter que guardar isso de todo mundo, MAS VOU CONTINUAR CENDO FORTE! Confio no meu pai, e sei que isso vai acabar. O pai Felps sumiu também, e ele é um dos motivos do pai Cellbit estar tendo que fazer tudo isso, e também porque ele quer descobrir a verdade sobre a Federação e daqueles ovos. Ah! Quase me esqueci de falar algo, chegou alguns franceses aqui na ilha, e eu tenho uma nova melhor amiga, a POMME! Ela é muito legal, e daqui a 3 semanas vai começar as aulas, mesmo que eu ache que nunca aprendi nada, mas tudo bem! E vou poder apresentar ela melhor para os outros ovos, e também estou bem ansioso pra infernizar a vida do BOBBY HAHAAHAHAA! Adeus Vozes!
OffEstava de noite e eu estava andando pela favela, quando ouvi o pai Forever gritar.
Forever- OHHH RICHARLYSON! VEM COMERRR!- Ele grita.
Sai correndo, já que eu estava morrendo de fome! Chegando lá, vi que a mesa estava com uma panela enorme de strogonoff de frango, SIM ISSO QUE VOCÊ OUVIU, É SIMPLESMENTE UMA DAS MELHORES COMIDAS DO UNIVERSO!
Pai Forever me olha entrar, e tenta esconder as lágrimas e dá um sorriso falso, eu percebo isso e vou correndo ir abraçar ele, um abraço forte e muito bom, eu sei que isso iria ajudar ele a continuar seguir em frente. Todos sabem que esses tempos não tem sido nada fáceis para ele.
Forever- CHEGA DISSO E BORA COMERRRR!- Ele diz limpando as lágrimas e tentando se animar.
Termino de comer e depois vou dormir.
☆DUAS HORAS DEPOIS☆
Eu estava tendo um pesadelo sobre aqueles ovos denovo. Já faz alguns meses que estou sonhando com eles, e todos eles são iguais, aparecem eles pedindo ajuda, e depois gritos muito autos, e consigo ver um daqueles ovo chorando em meio a uma poça de sangue, e os outros ovos mortos em volta dela. Isso me assusta muito, e nunca falei pra ninguém sobre.Fui direto para o quarto do pai Forever, e me deito de baixo da coberta da cama dele e durmo.
_________________________________________
Final cap.1⭐️Obrigado por ter lido e desculpe se ficou meio ruim escrevi na pressa, mas foi isso, talvez eu mande o cap.2 amanhã ou depois de amanhã.⭐️
1114 palavras.
Bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️
LosoweEssa história se passa no universo do QSMP⭐️|| Não seguirei a ordem cronológica dos acontecimentos!! Na história todos os ovos vão estar vivos e tera alguns Pov dos ovos e dos personagens, mas essa história e mais sobre o ponto de vista dos ovos!!⭐️...