Freen Sarocha.
Durante toda aquela noite, tive muito ao que pensar. Heng havia arrumado toda a casa para apenas nós dois. Tinha enfeitado a cama com pétalas de rosas, assim como baldes com garrafas de caros espumantes. Em sua mente, Heng estava sendo um romântico e talvez para grande parte das pessoas, ele estava de fato sendo, mas mesmo que ele fosse até a lua e a trouxesse para mim, não faria qualquer diferença. A muito tempo ele havia me perdido, contudo ele era o único a ainda não perceber.
Aquela noite nada aconteceu, nada entre Heng e eu, podia perceber os suspiros chateados dele, mas não podia fazer nada. Nosso relacionamento estava a cada segundo mais perdido, danificado. Quando o sol apareceu finalmente iluminando a casa, Heng foi o primeiro a levantar e como um homem de negócios, ele não tinha muito tempo em casa e pela primeira vez agradeci a ele por isso. Me levantei um pouco depois de sua saída e corri para meu celular, a procura de mensagens dela, mas m]ao havia nada. Becky possuía meu número, mas não tinha pensado em mandar uma simples palavra para mim. Ela ainda estaria chateada por não ter conseguido ir para a cama comigo? De qualquer forma iria descobrir isso apenas na aula a tarde, e pela primeira vez desde que havia começado com minhas aulas, estava mais ansiosa por encontrar uma aluna do que a matéria que seria passada por fim.
Becky Armstrong.
Eu não conseguia deixar de pensar nela. Antes poderia dizer que meus pensamentos eram mais fantasias de como seria beijar a boca linda dela, assim como seria tocar aquela pele tão perfeita, porém agora eu tinha uma outra realidade, havia experimentado o gosto dos beijos dela, o toque da pele dela contra o meu. Feeen era mais perfeita do que eu poderia imaginar.
O barulho da porta se abrindo indicava apenas uma coisa, a de que Irin havia chegado. Eu reconheceria a presença dela em qualquer lugar, não pelo seu perfume, pois ela não era fã de odores marcantes, mas sim pelo seu exagero em abrir e fechar portas.
— Oh! Achei que tivesse saído, tem dois minutos para mim? Quero te contar sobre Noey. — Sorriu Irin voltando com um tema que antes era até que recorrente entre nós duas.
Noey era uma bela fotógrafa ao qual roubava o coração de diversas garotas por onde passasse, mas foi apenas Irin que roubou o coração de Noey e poderia dizer que o mesmo tinha ocorrido com Irin, ou ela não estaria em minha casa em plenas sete da manhã, me contando sobre seu assunto favorito nos últimos meses.
— Sabe que sempre tenho tempo para você, mas dessa vez espero que tenha tempo para mim também, porque quero lhe contar algo incrível que me aconteceu. — Sorri ao ver o olhar de confusão de Irin.
Durante aquela manhã, Irin e eu dividimos segredos sobre as coisas que haviam ocorrido conosco na noite anterior. Irin parecia empolgada com tudo que estava ocorrendo, pois para ela, Nayeon era a "tampa perfeita para sua panela". Algo parecido ocorria comigo em relação a Freen, porém existia um enorme empecilho ao qual era o marido sem graça dela. Já estava chegando ao horário do almoço quando Irin se despediu de mim, pois diferente de mim que praticamente vivia do que meu pai me dava, Irin não possuía a mesma sorte e necessitava trabalhar duro para ganhar suas coisas. Eu não me vangloriava disso, na verdade, estava à procura do trabalho ideal, pois mesmo meu pai desejando que eu fosse sua filhinha mimada para sempre, eu não queria apenas isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Eyes - Freenbecky
RomantikDurante longos dez anos, Freen e Heng formavam o casal perfeito para qualquer pessoa, porém na realidade a vida amorosa do casal era um verdadeiro caos, ao qual Freen era extremamente infeliz e frustrada. Apesar de ser uma mulher extremamente rica...