Ao Leitor

19 4 5
                                    

Quando comecei a escrever Arrebol - A Face do Rei, o primeiro livro dessa minha saga de transformar os traumas emocionais que vivi, causados por todo esse processo de pandemia, somado aos anos de gestão do governo anterior, eu tinha em minha mente, de forma muito clara, quais seriam os meus personagens principais e os coadjuvantes, vamos dizer assim.

Mal sabia eu, que uma vez que um personagem ganha vida, ele se torna dono da sua própria alma e da sua história.  

Assim aconteceu com Selena. Quando percebi, ela havia se tornado uma força potente e única. Então me dei conta de que ela merecia ter sua própria história, sua versão dos fatos. A sua voz será a voz de tantas outras vozes que foram atacadas e até silenciadas, por essa gestão que o Brasil teve, entre 2018 a 2022, e que sofre o preconceito na pele, cutucando e abrindo feridas, diariamente.

A jornada de Selena começa quando ela é novinha, vivendo em uma comunidade distante e remota, sem luz elétrica, sem o conforto e facilidade das cidades grandes. Para ela não existe zona de conforto.

Selena passou por um crescimento assustador no livro um, e quero contar então, na sua história, como ela passará por todos testes e situações que lhe aparecerão, desde a sua infância, passando  pela adolescência, e em como ela se vira sozinha,  nestas ocasiões. Como ela aprenderá em quem poderá confiar, e em como contribuirá imensamente  na luta pela causa de Elam, — o protagonista de toda essa história — que também é a sua causa.

Este será um livro denso, talvez um pouco devagar, mas prometo que será uma leitura intensa, onde vocês poderão mergulhar na nossa cultura goiana, nossos aromas e sabores, nossas paisagens, nosso jeitinho.

Espero que gostem, porque eu desejo do fundo do meu coração, que eu consiga demonstrar como o amor pode ser capaz de  nascer, florescer e habitar os corações, mesmo em tempos difíceis. Porque toda forma de amor vale a pena.

De antemão, eu agradeço cada um que visitará e acompanhará a Selena.

                                                                                                      Assin.: Esttela Rabelo


SELENAOnde histórias criam vida. Descubra agora