Namorei com o Ryuk por um tempinho, ele me pediu (implorou) para que namorasse comigo, minha vida tava muito parada, então aceitei. Antes disso, eu tinha uma relação com Kakuzu que era apenas sexo e ele ficou bem com o meu namoro, eu acho.
Eu até gosto do Ryuk, mas ele não fode bem. Ele tenta, eu finjo gemer, mas não rola. Não é igual... o Kakuzu, sabe? Aquele velho sabe direitinho os meus pontos fracos, o meu ponto g e o meu ápice.
Hoje eu e Kakuzu saímos para caçar uns ninjas procurados e vender a cabeça deles, Ryuk se ofereceu para vir conosco e eu não recusei. Passamos o dia inteiro trabalhando e a noite escolhemos acampar na floresta mesmo.
Montamos ali uns sacos de dormir que roubamos de uma casa e jantamos.
— Querido, já vou indo dormir. – Ryuk me avisou e deu um beijo de boa noite em mim.
— Boa noite, mô. – retribui o beijo.
Kakuzu arrumou suas coisas. — Vou me banhar no rio. Não venham pra cá. – ele saiu de cena entre as árvores.
Eu esperei Ryuk dormir e fui correndo em direção ao rio, silenciosamente. Apareci por trás dele.
— O quê você quer, Hidan? – ele fala enquanto mergulha sua cabeça apenas molhando o próprio cabelo.
— Só vim ver as estrelas. Ué, não pode?
— Sei... – ele se virou e continuou o banho. Passando-se uns minutos, Kakuzu já havia terminado de banhar e eu ainda permaneci calado, esperando o mais velho me chamar para ir banhar junto com ele.
— Sai ou vira pra trás, quero sair. – Ele ordenou.
— O quê há, velhote? Eu já te vi pelado antes, deixa de frescura.
Humpf... Resmungou o mais velho. Ele saiu e eu não consegui tirar os olhos daquela serpente gigante que o velhote possuía, sério o tamanho daquilo era surreal.
— Nossa... parece bem maior do que antes. – mordi o lábio inferior. Eu não aguentava ficar mais tempo sem uma boa foda, então começei a seduzir o moreno.
— Kuzu, sabe... eu queria que você me ajudasse a tomar um banho. Tu pode esfregar as minhas costas? Por favorzinho!
— Tem namorado pra quê? Chama ele.
— Mas eu quero você... – falei manhoso.
Kakuzu cedeu, ele também não podia esconder o fato de que estava sem foder desde que eu começei a namorar. Tirei minhas roupas e entrei dentro do rio e Kakuzu me acompanhou. Banhei-me e logo depois comecei a me aproximar mais de Kakuzu.
— Ops... a minha mão escorregou. – peguei em seu pau levemente e ri maliciosamente, Kakuzu me olhou com um sorrisinho de canto.
Encostei na beira do rio e Kakuzu ficou de frente pra mim. Fiz ele lembrar das minhas habilidades e de como as minhas mãos conhecem bem ele. Ele suspirava pesadamente e me encarava com um semblante dominante.
— Você se esqueceu completamente do seu namorado ali atrás. Está tão carente assim, Hidan? – ele sussurrou em meu ouvido, fazendo-me arrepiar.
— Sou uma pessoa muito exigente quando se trata de sexo.
— Como se eu não te conhecesse...
Ele me puxou para mais perto e começou a umedecer os lábios. Rapidamente, desceu uma mão para a minha cintura e a outra elevou o meu queixo deixando nossos rostos centímetros de distância.
O seu olhar penetrou o meu e sem aviso prévio, ele me beijou. Ficamos por um tempo com os lábios colados, mas logo depois eu pedi acesso para algo mais profundo. Nosso beijo se encaixou perfeitamente e as nossas línguas mantiveram-se sincronizadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero você! +18
FanfictionHidan tinha um namorado chamado Ryuk. O Ryuk era muito cuidadoso com ele, mas Hidan sentia que faltava algo nele: ser bom de cama. Hidan corre atrás de Kakuzu em busca do que ele mais sentia falta.