-1 semana depois-
Han e Jade marcaram mais um "encontro" no fim de semana, mais dessa vez seria ma casa de Han e de Lee Know, porém Lee Know não sabia.
Jade: Han! Cheguei!
Han: Oi Jade, como você está? Entre.
<Diz abrindo a porta e apontando para dentro>
Jade: Estou bem e você?
<Diz entrando na casa>
Han: Que bom, também estou bem.
<Diz fechando a porta>
Jade: Vamos ver que filme?
Han: Que tal "A morte te dá parabéns 1"?
Jade: Vamos, depois você vai na minha e assistimos "A morte de dá parabéns 2".
Quando estavam no meio do filme Lee Know entra em casa e vê Jade com a cabeça no ombro do Han.
Facilmente poderiam ser confundidos como um casal assistindo a um filme de terror.
Lee Know apenas entrou e foi para o quarto silenciosamente para não atrapalhar o "encontro", porém ele acabou caindo sem querer, já que a sala estava sendo iluminada apenas pelo projetor, o que fez um barulho alto e fez Jade e Han ligarem a luz e perceberem a presença de Lee Know na sala.
Jade: Lee Know, você está bem?
Lee Know: Estou.
Jade: Precisa de ajuda?
Lee Know: Não preciso de ajuda, obrigado.
<Diz se levantando>
Han: Amor, o que você está fazendo aqui? Você disse que ia chegar tarde, já que tinha muito trabalho.
Lee Know: Eu consegui terminar antes.
Han: Entendi.
Lee Know: Agora eu vou para o quarto, não quero atrapalhar.
<Diz indo para o quarto, mais Jade segura seu braço>
Lee Know: Pode dizer.
Jade: Quer assistir com a gente?
Lee Know: Não obrigado, estou cansado e...
Jade: E o que?
Lee Know: Deixa pra lá.
<Diz indo para o quarto>
Jade: O que houve com ele?
Han: Nada.
--------------------[Depois do filme]----------------------
Quando o filme terminou Jade foi se despedir de Han.
Jade: Tchau Han, a próxima já está marcada em minha casa.
Han: Tudo bem, tchau Jade.
Jade vai até o carro e entra. Han estava olhando cada movimento de Jade com um olhar especial.
Lee Know estava olhando a despedida pela janela de seu quarto. Ele percebeu o jeito dos dois se olhando, aquele jeito não era comum, era um jeito apaixonado e profundo.
Lee Know percebeu naquele momento, ele perdeu o amor da sua vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor?
RomanceHan e Lee Know se apaixonaram loucamente um pelo o outro na época escolar, com ajuda de seus amigos os dois começaram a namorar. Depois de anos juntos, os dois começam a ter difulcades, será que os dois vão ficar juntos no final? Baseada em um vídeo...