⭐️...Ahm Olá??

605 33 57
                                    

|| Buenas Tardes☆

Me desculpe, por qualquer erro de escrita!!⭐️

Boa leitura ⭐️||
_________________________________________
☆2 meses atrás...☆

Pov: Richarlyson.

Eu estava bem de boa andando por aí, eu tava com bastante tédio, porque todos os meus pais estavam ocupados... vou ser bem sincero, o "ocupado" de um certo pai que começa com FOR, é ficar se humilhando pra um homem, que humilha ele só falando um simples NÃO!!

Enquanto estava dando voltas em um parque pensando em coisas completamente aleatórias, vejo uma mulher loira com um chapéu bem diferente, e do lado dela uma menina.

POMME||

⭐️ Podem imaginar ela de outro jeito se quiserem⭐️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⭐️ Podem imaginar ela de outro jeito se quiserem⭐️

Nunca tinha visto elas, então eu como um ótimo ovo, fui lá falar com elas.

Richarlyson- Olá, tudo bem?? Nunca tinha visto vocês na ilha.- eu disse normalmente.

Baghera- Oh Olá, somos novas aqui, eu e mais alguns amigos, nós viemos da França.- Ela disse com um sorriso amigável.

Richarlyson- Eu sou o Richarlyson, mas pode me chamar de Richas, eu vim do Brasil.- Falo estendendo minha mão que logo foi apertada levemente.

Baghera- Eu sou a Baghera, e essa é a Pomme, é a minha filha!!- falou olhando pra ela, que estava atrás da mesma.

Pomme- Oii, prazer Pomme.- Ela disse animada.

Eu sorrio e pergunto- Você também vai estudar na escola do Quack??

Pomme- Vou, mas é minha primeira vez indo pra escola, então estou muito nervosa.

Conversamos um pouco, e descobri que ela também tem vários pais como eu, foi bom fazer uma nova amizade!!

Baghera- Acho melhor já irmos Pomme, seus pais estão te esperando.- disse para a Pomme que logo assentiu com a cabeça.

Pomme- Tchau Richas, qualquer dia eu prometo que vou pra Favela te ver- ela disse com um sorriso fofo, e logo foi se virar e ir embora.

QUEBRA DE TEMPO___
Agora eu tô com o pai Forever, e a gente tá fazendo uma nova farm, enquanto a gente fica fazendo, eu expliquei pra ele sobre o que aconteceu mais cedo, e falei sobre minha nova amiga.

Forever- Ah sim, eu vi eles pela ilha.- ele falou, enquanto se agachava pra mexer em uma parte da máquina.- Eu falei pra eles sobre a Ordem, e Baghera quis entrar, então eu aceitei.

Quando eu ia começar a falar, eu escuto um grito.

Badboyhalo- HEYY FOREVERR!!- Gritou bem alto enquanto decia as escadas, que era onde estávamos.

QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora