|Inoccence in the dark 🌑

62 3 2
                                    

Notas do autor :

— Olá meus bolinhos ,eu aqui novamente trazendo algo dos meus bebês Seventeen! Shia , realmente admito que estava ansiosa p'ra postar e mesmo que muito provavelmente ninguém vá ler ou gostar ,vou postar porque sinto-me um pouco feliz hoje ...consegui ainda não ter tido crises hoje pois me distrai muito até agora escrevendo e gostei do resultado de como ficou,então espero que se alguém ler ,goste e possa dar-me uma sincera opinião ,pois muitas situações colocadas aqui passadas pelo Kwannie ,fazem parte da minha realidade...

————

AVISOS •

————

➪ Obra de minha total autoria !

➪ Fanfic de six chapter's ;

➪ Mesmo que flope ,saiba que não autorizo quaisquer tipo de adaptação e que plágio é crime!

➪ Fanfic focada no Seventeen com Seungkwan –estou com muita saudade do meu bebê – ;

➪ Fique desde já bem claro que eu,autora desta estória ,não tenho a mínima intenção
de ofender ninguém,seja idol,grupo ou fandom, este conteúdo apenas trago-o para entretenimento de quem é fan e que ama o grupo assim como eu ;

➪ Universo Original (com acontecimentos obviamente modificados/criados por mim!) ;

➪ Se você não gosta deste tipo de conteúdo ou não shippa,tudo bem, mas isso não te dá o direito de desmerecer os esforços e trabalhos alheios, fique claro que não é permitido nenhum comentário: ofensivo,de má índole , homofóbico, xenofóbico e mais . Se sua intenção aqui é relacionada a isso ,sugiro que retire-se pois aqui não é lugar para você ,não falte com respeito seja com a escritora -eu- ou personagens,
respeito é bom e todos querem ,então respeite da mesma forma que quer ser respeitado/a.

➪ A fic será contada pelo ponto de vista dos membros,são seis capítulos e em cada um ,dois membros –no máximo três– narrarão com seus pontos de vista .

— Amo uma fic meio sad com uma pitada de fofura 🤧.

Bem, é isso ,então ...

GOOD READING 🐣📚!

| Hansol Vernon Chwe P.O.V |




[☁️]





     Descansar ,algo do qual queremos muito fazer mas com os últimos acontecimentos e com nossa agenda estando tão cheia e corrida ,não o fizemos .

Agora ,após horas do show day2 da nossa tour,Follow  ,cada team está indo em seus respectivos carros de volta para  o dormitório , foi um show incrível e é um alívio termos feito algo o qual ensaiamos e nos esforçamos tanto por ,o qual tanto esperamos e demos tudo de nós .

Foi como tirar um peso de nossas costas ,
claro que estamos apenas começando e muito mais vem pela frente, mas é surreal o que sentimos ao poder ouvir os gritos de nossos fans,seja sua animação ,poder performar o que tanto queríamos e como o planejamos ,poder fazer o que gostamos e amamos .

Tem sido muito exaustivo não apenas física mas psicologicamente.

Sei que não apenas eu mas todos os membros estão bastante preocupados ,a preocupação é algo qual não saiu mais de nós quando ouvimos o diagnóstico do nosso Boo .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inoccence| (SVT+ Seungkwan)Onde histórias criam vida. Descubra agora