Os raios de sol que refletiam no vidro transparente da janela do quarto evidenciava que um novo dia havia começado, um dia onde Geto se levantava da cama extremamente confuso por não saber onde estava e nem como foi parar naquele lugar. No entanto, essa confusão logo se dissipa quando ele olha para a parede ao seu lado, se transformando em um sentimento nostálgico de reconhecimento.
Esse ciclo vicioso se repetia diariamente, portanto, Suguru teve a brilhante ideia de anotar todas as informações importantes que ele precisava saber em post-its e colar eles bem próximos da cama para serem as primeiras coisas que avistaria assim que acordasse.
Claro, isso funcionava perfeitamente para que ele resgatasse as memórias perdidas, mas não chegava a ser o sucifiente, já que aquilo estava piorando rapidamente e não havia ninguém para quem ele pudesse contar sobre esse fato.
O garoto não queria que se preocupassem com ele quando existia tantas outras ameaças lá fora, esperando para serem eliminadas. Segundo ele mesmo, a sua perda de memória frequente seria apenas mais um grande estorvo para os seus amigos, o que o fazia fingir que estava bem o tempo inteiro.
Geto acreditava que tinha aquela situação sobre controle, afinal, não estava esquecendo de tudo exatamente. Ele ainda se lembrava que era um feiticeiro e de como usar sua técnica especial, se lembrava de que estava em seu último ano de estudos, se lembrava de muitos locais específicos. A única coisa preocupante que não vagava pelas suas memórias eram pessoas e relações, isso por enquanto. Por enquanto, porque não tinha certeza de até quando poderia se recordar das informações cruciais, como sua própria identidade, por exemplo.
Em suas anotações, constavam apenas nomes acompanhados de marcações que indicavam a relação que ele tinha com cada pessoa: família, amigos, colegas. Aos poucos, ele consegue organizar tudo de forma mais clara, mas um elemento em especial chama a sua atenção. Acima de toda aquela bagunça de papéis, destacava-se um registro maior, que anunciava o tão esperado encontro no parque da cidade com a sua namorada.
Encontro, namorada... [Nome]!
Esse foi o nome que veio à cabeça dele ao interligar aquelas palavras, e ele rapidamente confere se estava correto no post-it em sua mão. Sim, você era a namorada dele, como estava marcado, e ele estava atrasado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗚𝗼𝗹𝗱𝗲𝗻 𝗛𝗼𝘂𝗿 // oneshot
Fanfiction| Suguru Geto x Fem!Reader | Suguru encontrava-se com um sério problema de memória recorrente, mas ele jamais poderia esquecer da sua hora dourada. 𝐏𝐮𝐛𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐚: 19/07/2023 Ꜥ꧖