"The end?"

9 0 3
                                    

Depois de Han entrar em casa após a despedida foi para seu quarto e avistou Lee Know na janela de seu quarto.

Han: O que houve?

Lee Know: Han...

Han: Sim?!

Lee Know: Nós somos um casal né?

Han: Como assim?

Lee know: Você não está mais prestando atenção em mim, parece que está colocando a Jade em meu lugar...

Han: Eu não percebi.

Lee Know: Isso está me matando...

Han: Presta atenção, ok?!

Lee Know: Okay, pode dizer.

Han: Eu tenho amigos e amigas, não só você, aliás você não é meu dono.

Lee Know: Você...sempre me fez bem, ultimamente você está fazendo eu me sentir péssimo.

Han: Para de ser infantil, você está egoísta e muito insuportável.

Lee Know: Você está tão idiota..

Han: Eu não aguento mais isso, vamos dar um tempo.

Lee Know: Han...

Lee Know começou a se sentir pior, seus olhos estavam tristes e sem vida, seus olhos estavam enchados e vermelhos e  sua pele pálida...

Lee Know: Mesmo que eu te ame mais que ela, você está cegamente mais apaixonado nela...

Han: Para de ciúmes, eu não tô mais te aguentando, você tá tão chato.

Lee Know: Se você soubesse a dor que eu tô sentindo nesse momento...meus sentimentos...

Han: Você vai ficar falando sozinho, estou exausto disso...vamos terminar.

Lee Know: O que?...

Mesmo sabendo que aquilo era o certo, Lee Know não queria que ele é Han terminassem...

...FIM...

Amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora