~ Oiiee meus amores, como estão?
Desculpem a demora pro novo cap. Estava ocupada com um projeto. Vida de estudante não é fácil, não!Mas vim com um cap fresquinho. Hoje tem música pro cap. Se puderem, escutem.
-------------
Becky /pov
Depois do incidente que passei e a vergonha na frente do saint e uma das incontáveis brigas com Kirk não queria contato com ninguém. Apenas responderia Saint, ele é um único que me entende, fico furiosa quando ousam falar do meu grande amigo.
A garota, freen, a qual me ajudou, finalmente respondeu. Não irei responder, não quero que ela pense que podemos ter algum tipo de amizade. Oras, não me culpem. Quero paz.Olhei pro celular e vi sua mensagem. 5 minutos se passaram e eu ainda estava olhando pela barra de notificação a mensagem de texto. Sem resposta. Virei meu celular pra que ficasse deitado com a tela pra mesa.
Merda, meu carro. Ficou na garagem da empresa. Preciso urgentemente ir pegar ele, amanhã eu vou.
Fui até o closet do meu quarto pra me vestir um pijama, estava exausta, tinha apenas eu em casa. Me via sozinha quase sempre. Será que eu adoto um gatinho ou um cachorro pra me fazer companhia?
Geralmente Kirk quando não estava trabalhando, estava bebendo, e quando não estava bebendo estávamos brigando, era ele sempre que deixava a casa. A polícia já veio no nosso condomínio 5 vezes, e era sempre Saint que me tirava da encrenca, já levamos diversas multas por alteração de voz de madrugada, atrapalhava os vizinhos.
Mas, oficialmente ele não voltará a pisar nesta casa, e se ele ousar me encontrar aqui, eu o mato.
Mas é claro que a vida não é flores, ele vai tentar me sabotar de outras maneiras, se conheço bem meu marido, não vai deixar barato. E eu não vou pensar duas vezes em agir também.Eu saí do quarto com meu celular ainda no mesmo lugar e fui até a cozinha pegar uma garrafa pra deixar ao lado da cama junto com o celular, sempre acordo no meio da noite com sede. Paro na porta da cozinha que fica do lado da sala com a garrafa na mão, meu pijama preto de alça consideravelmente curto e de calcinha, com meu cabelo preso frouxo pois vejo que novamente meu celular vibrou indicando outra mensagem!
Essa garota não dorme, não? Ouch.
A desajeitada / chat
Você vai realmente ficar chateada?
Eu esqueci de responder você, me perdoe. Sra ressaca.
Chegou bem em casa?;)
VistoViro meu celular para olhar e vejo, novamente é ela. "Sra. Ressaca"? Sério? Sinceramente. Pego meu celular e vou até o quarto e me jogo na cama. Obro o aplicativo de mensagem entro na conversa "a desajeitada" e respondo.
A desajeitada / chat
Não, não fiquei chateada. Não me chame de "Sra ressaca".
Sem problemas, cheguei bem em casa. Obrigada. ;)
VistoTudo bem, Sra ressaca. Boa noite. ~ rs
VistoTsc, boa noite desajeitada. Sua camisa já está lavando, eu te devolvo assim que secar. Tchau.
VistoEla respondeu com uma carinha triste, o que isso significa? Enfim, não importa. Eu preciso dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i see you - freenbecky
FanfictionRebecca Patricia Armstrong é casada com Kirk porém os dois só são casados por conta dos negócios da empresa, o mesmo que tenta prejudicar a carreira de Rebecca. Frustada, Rebecca sai bebendo rua fora e encontra uma loja de conveniência aberta de mad...