Essa história foi feita a pedido da RaquelFaggianToms2, então se gostarem agradeçam a ela pela ideia e inspiração que eu tive para fazer essa história. Caso tenham algum pedido ou algo assim, me mandem mensagem que estou a disposição.
Espero que gostem desse história do alto mar. Obrigada por lerem, até a próxima. Bey Bey.
><><><><><><><><><><><
Um tempo antigo onde reis, rainhas, piratas, impérios e exércitos ainda existiam, havia um príncipe que era considerado por muitos como o mais lindo de todos os reinos. Ao menos isso era que a grande massa achava, pois Katsuki Bakugou, um capitão de navio pirata, o achava uma das pessoas mais lerdas do planeta Terra.
Não que Katsuki tivesse uma grande reputação para poder dizer algo, era conhecido por explodir até mesmo seus companheiros, chamado pelos civis de pilantra, saqueador barato e cretino dos mares, que batia em qualquer pessoa que não o agradasse.
Mas o loiro já havia passado tanto tempo ao lado do bicolor que poderia afirmar com muita segurança que a lerdeza dele ultrapassa a beleza. Além de que Shoto era seu marido, então se havia alguém que poderia dizer algo sobre o bicolor esse alguém seria Bakugou.
Muitos podem estar se perguntando como um príncipe conhecido como Shoto Todoroki conheceu e se apaixonou por esse pirata que tinha uma reputação horrível de ser estourado, Katsuki Bakugou
A resposta era simples ao mesmo tempo que era complexa. Pois Shoto tinha, por vontade própria, entrado no navio de Katsuki com a ajuda de Denki Kaminari e Eijiro Kirishima. E sem querer acabou se tornando um membro da tripulação.
Ao mesmo tempo que Katsuki se deparou com um clandestino que queria entrar na sua tripulação que acabou aceitando, fazendo ele sequestrar um príncipe sem nem mesmo saber e a culpa de toda essa confusão era unicamente de Shoto.
Mas para que todos possam entender melhor o começo dessa história de amor, vamos voltar alguns anos para quando Shoto tinha seus vinte e dois anos e estava tomando o desjejum com o resto da família real, em um dia comum como todos os outros que teve em sua vida naquele reino, antes mesmo que ele conhecesse Denki e Eijiro.
Assim como nas outras manhãs, Shoto se via obrigado a tomar seu desjejum com a família real. Era um protocolo de praste que sempre faziam, mesmo que fosse desagradável para todos. Não entendam errado, Shoto não tinha nenhum problema em comer com Fuyumi ou Natsuo. O problema naquela situação era, unicamente, Enji Todoroki, seu pai. Ter que ver a cara dele todas as manhãs e se lembrar de tudo que ele já havia feito de ruim para sua família, fazia o estômago de Shoto embrulhar, por muitas vezes até fazendo com que o bicolor pulasse aquela refeição e ficasse sem comer, pois em alguns dias Shoto tinha certeza que se comesse algo colocaria para fora pouco segundos depois.
A pior parte disso tudo é que Shoto só poderia sair da mesa quando Enji tivesse terminado de comer e se retirar. Às vezes Shoto se perguntava porque havia tantas pessoas invejando seu posto de príncipe ou desejando fazer parte da família real. Era uma vida sem liberdade, que acorrenta todos a um protocolo sem sentido, um monte de imposições feitas pelo povo e principalmente pelo rei. Esse cargo de príncipe já seria ruim mesmo sem as atrocidades que Enji fez com sua família quando era mais novo.
O bicolor preferia mil vezes trabalhar com Chiyo, uma senhorinha que vende remédios no porto do reino, do que olhar para cara de Enji todos os dias e escutar as pessoas a sua volta dizendo que Shoto era sortudo, que ele tinha tudo de forma fácil ou pior ainda, que o bicolor tinha uma vida perfeita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Águas Turbulentas!
FanfictionEm um tempo antigo existia um príncipe que era considerado o mais belo de todos, que todos o viam e sabiam quem era. Esse príncipe era Shoto Todoroki e para o seu amado, ele além de ser a pessoa mais bonita era também a mais lerda de todas. Afinal...