Três anos depois
Jiang Cheng foi informado que Lan Qiren solicitou uma reunião de família e pela experiência dele, sempre que o grande patriarca auto proclamado da família se envolve, não vem nada de bom.
Ele soltou um suspiro cansado, ele tentou ao máximo viver o melhor que conseguiu, mas sua vontade de mandar Lan Qiren ao inferno sempre foi algo vibrante em seu coração. Mas mesmo sem gostar da história, ele levou os filhos e todos foram à casa principal para a reunião em família. Quando chegaram, Lan Xichen já tinha chegado e estava tomando chá com o tio. Jiang Cheng sentiu que era o estranho entre eles e que seus filhos são o único elo que o mantém nesta família.
Assim que cumprimentou e se sentou, Lan Qiren falou:
Temos que fazer um jantar para apresentarmos as crianças, e também está na hora da Bing Qing estudar com o filho do presidente Nie, eles já têm oito anos e precisam conviver e se ambientar para evitar problemas desnecessários no futuro próximo.
Jiang Cheng sabia que seu mau pressentimento nunca está errado, então ele disse:
É muito cedo, precisamos mesmo disso?
Como sempre você é do contra, sim, precisamos, eles precisam se tornarem amigos próximos e como já tem oito anos é uma idade para terem conhecimento do que o futuro os aguarda, não criei problemas, o Xichen já marcou com o presidente Nie e semana que vem a nossa Bing Qing irá estudar na mesma escola que os filhos do presidente Nie e não teremos mais discussões a esse respeito, você entendeu, Jiang Wanyin.
Faz diferença se entendo ou não?
É esse seu comportamento que torna seus filhos indisciplinados, veja o Lan JingYi, ele está casado e se comporta de forma vulgar e leviana.
Tio, não coloque nas costas do meu pai, minha forma de agir, me casei com quem o senhor determinou e como quis, eu não sei o motivo das suas queixas.
Não seja cínico, mas com você me entendo depois. Agora Bing Qing no futuro não pode ser igual a você, seria péssimo para uma mulher um comportamento inadequado como o seu, JingYi.
Bing Qing ouvia tudo e como lhe foi ensinado criança não fala quando adultos conversam, ela somente podia esperar para tirar suas dúvidas em privado com Jiang Cheng.
Tio, se já resolvemos tudo, podemos ir embora?
O Jiang Wanyin ainda não respondeu, Xichen. Você vai se comportar como um adulto na reunião com a família Nie?
Jiang Cheng odeia essas insinuações quando seus filhos estão presentes, mas é assim que Lan Qiren age sempre tentando desmoralizá-lo ou apresentá-lo como exemplo a não ser seguido pelos filhos dele. Então respondeu:
Tudo aqui tem sido como o senhor determina, não se incomode em me comunicar nada, vamos querida, seus irmãos irão sair para jantar com o seu primo.
Lan Qiren estava realmente contrariado com Jiang Cheng e disse:
Não preciso lhe dizer que você deve explicar as coisas a sua filha, ela é criada por você, não a torne impertinente e mal agradecida como seu genitor.
Boa noite, presidente Lan.
Disse Jiang Cheng e saiu levando Bing Qing pela mão, assim que eles chegaram a casa, Bing Qing perguntou:
Papai, por que eu preciso mudar de escola e o que a família Nie tem haver com minha saída da escola?
Jiang Cheng soltou um longo suspiro e levou a menina para o quarto, pois Lan Xichen chegou a casa e ele não pretende conversar nada com ele presente, se bem caso ele queira ouvir, não tem como ser evitado, graças as pulseiras que ele usa nos pulsos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lágrima do dragão
FanficEntre os humanos existem coisas desconhecidas, por mais evoluídos que a espécie humana seja. Entre as famílias mais poderosas da cidade, existe um grande segredo, dragões escondidos e vivendo como humanos e o mais importante, apenas podem se reprod...