Carta para o Richarlyson

483 53 12
                                    

OI RICHAS!!

Seguinte, o pai aqui vai tirar um tempinho fora, mas não se preocupa, eu vou sempre te observar como sempre fiz. Qualquer coisa que você precisar conversar comigo, olha pra cima e procura a maior estrela que você encontrar. Lá sou eu te olhando bem pequenininho lá debaixo. Vou sentir sua falta, mas vou ficar bem. Obedeça os seus pais, viu? Não tenta ir na dungeon sozinho e VÊ SE TOMA BANHO SEU PORQUINHO.

Pai Forever sabe como cuidar de você, ele pode ser casca grossa as vezes, mas ele te ama como todo mundo.

Eu te amo filho, nunca se esqueça que mesmo de longe, eu sempre vou estar ao seu lado.

Com amor e carinho, que nunca quero que acabe.

seu pai cellbit.
-

-----------------------------------------------------------

HOLA RICHAS!!

Bien, papá se va a tomar un tiempo libre, pero no te preocupes, siempre te cuidaré como siempre lo hice. Cualquier cosa que necesites hablarme, mira hacia arriba y busca la estrella más grande que puedas encontrar. Ahí estoy mirándote, muy poco, desde abajo. Te extrañaré, pero estaré bien. Obedece a tus padres, vale? No intentes ir solo a dungeon y MIRA SI TU SE BAÑA.

Papá Forever sabe cómo cuidarte, a veces puede ser insensible, pero te ama como a todos los demás.

Te amo hijo, nunca olvides que aunque estés lejos, siempre estaré a tu lado.

Con amor y cariño, que no quiero que se acabe nunca.

su padre Cellbit

Meu outro lado... (Mi otro lado...) Guapoduo angst Onde histórias criam vida. Descubra agora