⭐️... NÃOOOO!!!

403 30 30
                                    

|| Buenas Tardes muchachos!!

Estou achando que a história não tá bem do jeito que eu queria, então vou tentar da uma direcionada melhor na história!!⭐️

Me desculpe, por qualquer erro de escrita!!

Boa leitura!!||⭐️
_________________________________________

Continuação...
Pov: Dapper

Já era 11 horas da manhã, eu e meu Pai fomos até a casa do Tio Forever, para buscar eles, já que íamos explorar!!

Chegando lá, batemos na porta da casa deles, aguardando alguma resposta.

Depois de uns 4 minutos, a porta é aberta, e consigo ter a visão do tio Forever com uma cara de sono, ele olhou pra gente por uns 10 segundos, como se ainda tivesse voltando ao corpo, e do nada mudou de expressão.

Forever- HEY Badboy!!- falou botando as duas mãos na sua própria cintura, e deu um respiro calmo.

Badboyhalo- Hello Forever!!- ele disse ignorando a mudança de humor do outro.- Já está pronto para irmos na nossa exploração??

O tio Forever fez uma cara confusa, e disse.

Forever- Ah verdade, tinha esquecido, mas se quiser pode entrar, eu só vou fazer o café da manhã e acordar o Richas.

Badboyhalo- tudo bem, se não for incomodar.

O tio Forever abre passagem para que pudéssemos entrar, e logo entramos.

Dapper- Ohh Tio Forever, posso ir lá acordar o Richas??- eu pergunto animado.

Forever- Tudo bem! É o segundo quarto do lado direito.- ele falou apontando pro corredor.

Vou andando até lá dando alguns pulos, estava pensando em dar um "leve" susto no Richas, então abri a porta com todo cuidado, pra não acordar ele, e vou andando agachado até a cama dele.

O quarto do Richas tava bem escuro por conta das curtinas grossas, então eu ia conseguir elaborar o meu plano perfeitamente.

Cena:
Quando cheguei perto da cama do Richas, toquei no braço dele normalmente pra ver se ele acordava, esperei uns 3 minutos, e me lembrei que ele tem um sono pesado, então peguei no braço dele e apertei bem forte, percebi ele se arrepiar, e quando ele ia virar, vou rapidamente pro outro canto do quarto, quase na frente da cama dele, e fico com o olho aberto, já que eles eram vermelhos ia dar um clima muito assustador, ele olhou pra onde eu estava e arregalou os olhos, dava pra ver que ele estava com medo, ele estava totalmente paralisado, ainda com os olhos arregalados.
5 segundos depois, eu corri o mais rápido pra cima da cama do Richas, igual quando aparece aqueles bixos na paralisia do sono.

Richarlyson- AAAHH SEU FDP!!!- Ele Gritou bem alto.

Eu não me segurei, e cai na gargalhada, deitei na cama dele e não conseguia parar de rir, só conseguia ver a cara dele de alívio ao ver que era eu, quando ele percebeu que eu não parava de rir dele, ele jogou um travesseiro bem na minha cara fazendo eu cair da cama, ele começou a rir um monte junto comigo que ainda ria.
Cena off...

Quebra de tempo__
Nos dois fomos tomar café da manhã, que estava uma delicia, e falamos sobre algumas coisas, e logo depois fomos começar nossa exploração.

O meu pai colocou um barco na água, já que nessa exploração teríamos que ficar mais tempo na água, do que em terra.

Badboyhalo- Dapper, não quer sentar do meu lado?- ele perguntou olhando para mim.

Dapper- não precisa pai, vou aqui com o Richas mesmo.- eu disse me sentando ao lado de Richas.

Mas também tem outro motivo além de querer ficar aqui atrás fofocando com o Richas, eu queria deixar o meu pai junto com o Tio Forever, sim eu também sou tô time 4Halo.

Eu e o Richas combinamos de trazer as nossas câmeras, para que pudéssemos tirar fotos deles juntos pra fanfic do Richas, eu não sou muito fã de fanfic, mas as vezes eu escuto as fanfics que o  Richas cria na cabeça dele.

☆ 15 MINUTOS DEPOIS...☆
Eu e o Richas estamos bem de boa, tirando algumas fotos do mar, e ele também me falou sobre os Franceses que chegaram aqui na ilha, eu tinha ouvido falar neles mas nunca consegui ir lá falar com eles pessoalmente, ele também estava me falando sobre a filha deles, que se chama Pomme, e que ela também tem 5 pais como ele, estou ansioso pra conhecer ela quando começar as aulas, porque pelo o que o Richarlyson disse dela, ela parece ser bem legal.

Enquanto agente batia esse papo, eu também escutava um pouco a conversa do meu pai com o Tio Forever, eles pareciam estar amando a conversa, e também consegui perceber algumas trocas de olhares entre eles, quando eu percebi isso, falei em um tom meio baixo pro Richas, que logo começou a falar que eles estavam sentindo alguma coisa entre eles, o que me fez ficar feliz pelo meu pai, mas sabe... o tio Forever ainda "gosta" do tio Philza, e eu estou com muito medo de isso acabar machucando meu pai , mas eu vou fazer o que eu puder, para que eles consigam ficar juntos!!

Depois de nadarmos um pouco de barco , paramos em terra firme, bom naverdade, areia firme, mas ok!! Eu não gosto muito de areia, mas amo explorar então, pra mim tudo bem.

A gente andou por uns 20 minutos, até que adivinha??... ÁGUA DENOVO!! então meu pai colocou o barco e fomos navegando, mas estava tão queto, que dunada o Richas começou a cantar algumas músicas brasileiras, junto com o Tio Forever, e mesmo que eu não tenha entendido nada do que eles estavam cantando, eu comecei a cantar mesmo falando um pouco errado, logo depois o meu pai também entrou no ritmo, e começou a cantar, não me lembro muito da música, mas falava muitas vezes " Bololo HaHa Bololo HaHa" tinha o ritmo de uma música da Taylor Swift.

Depois da gente ter cantado por uns 4 minutos, começamos a rir muito, porque aquilo foi tão do nada que ficou até engraçado, a gente se matando e dando a vida, pra deixar a música com mais emoção.

Esse momento foi inesquecível, e foi um dos melhores que eu já tive.

Depois de chegarmos finalmente em TERRA firme, andamos mas um tempo, até chegarmos em uma floresta linda, lá tinha vários animais diferentes e várias flores, fazendo com que o lugar ficasse mais colorido e acolhedor.

Nós tiramos algumas fotos, e dividimos entre nós, para que todos tivessem um pouco daquele dia guardado.

Depois nossos pais deixaram agente ir pegar alguns animais, enquanto eles pegavam algumas flores diferentes.

Eu e o Richas pegamos uns 29 animais, agente acabou se animando um POUQUINHO, já que o máximo era 10 animais.

Dapper- Vai pai deixa agente levar, não vai ser legal ter animais diferentes pro seu Zoológico!!- eu disse com um olhar pidão, mas logo percebo que não mudou de ideia, e olho pro Richas que se aproxima do tio bad.

Richarlyson- Por favor tio bad, eu tenho certeza que vai ser muito útil um rato que dança, uma tartaruga colorida e os outros.- Richarlyson diz animando.

Logo vejo o olhar do meu pai ficar um pouco pensativo, e nesse meio tempo ele olha pro Forever que faz um sinal positivo com a cabeça, e dando um sorriso de canto.

Badboyhalo- Ok, ok!! Vocês venceram.- ele disse erguendo a mão em sinal de rendimento, fazendo eu e o Richas ficarmos pulando pelo lugar.

Quebra de tempo__
Depois de nois termos nos despedido, fui para casa com o meu pai.

Chegando lá dei boa noite pro meu pai, e fui direto dormir.
_________________________________________
Final cap.3

⭐️|| Olá povo, acho que minha história tá dando uma melhorada, agora estou mais feliz.

Desculpe, por qualquer erro de escrita!!

Gente queria saber se vocês querem dar ideia de juntar qualquer casal de ovos menos do Richarlyson, mas se tiverem alguma ideia por favor me mandem porque estou planejando colocar futuramente na história.⭐️

1331 palavras

Obrigado por ler, e aguardem mais capítulos, bjs ⭐️||

QSMP|| I Can Not Anymore...⭐️Onde histórias criam vida. Descubra agora