1K 64 13
                                    


Wakasa nem se importa em simplesmente chegar em seu irmão e dizer "tô fodendo tua irmã" mas sabendo que seu irmão era superprotetor com você, tinha medo de você se machucar fisicamente ou psicologicamente. Nem você aguentava mais esse lado de seu irmão, foi assim a vida toda, pq ele simplesmente não podia relaxar e deixar que você se virasse no mundo e o caralho a quatro? Um dia você teria que sair de baixo da asinha dele! Mas por enquanto, Wakasa passava por cima da proteção de seu irmão o tempo todo para ficar por cima de você. Uma vez, Wakaza te secou com o olhar na frente de seu irmão, passou a língua pelos lábios e seu irmão simplesmente nem percebeu que aquele olhar era direcionado a você! Além de chato era cego, Wakasa zoava muito seu irmão com você por todas as "dicas" descaradas que Wakasa deixou no ar e seu amado irmão não as pegou. Nem disse quem era seu irmão, né? Shinichiro Sano.

— "Mana, Wakasa tá aí e eu vou sair com o pessoal, falou!" - Mikey apareceu na porta de seu quarto anunciando a chegada de Wakasa e sua própria saída, te deixando ciente que ficaria apenas você, Wakasa e Shinichiro dentro da casa já que Emma havia saído com amigas e o vovô? Talvez em um asilo fazendo uma visita a alguma outra vovó, brincadeiras a parte! Mikey saiu correndo pela casa e logo um grito de Shinichiro para que Mikey não corra dentro de casa ecoou pela casa, Mikey gritou de volta um "foi mal!" E logo o som da porta da frente batendo forte ecoou pela casa, você conseguiu ouviu Shinichiro reclamar que já havia pedido inúmeras vezes para que Mikey parasse de bater a porta, te tirando uma risada enquanto continuava a arrumar seu guarda-roupa.

Alguns minutos depois, você saiu de seu quarto e andou em direção a cozinha, encontrando Wakasa e Shinichiro na sala ao lado da cozinha que era separada apenas por um balcão. Shinichiro não deu tanta atenção a você sabendo que só iria fazer algo na cozinha mas Wakasa foi tirado totalmente do foco, fixou os olhos em sua figura andando pela cozinha e não prestou mais atenção em mais nada que saía da boca de Shinichiro, ele nem sequer se lembrava mais sobre o que era o assunto.

— "Wakasa? Se estivesse com fome era só ter falado." - Shinichiro disse passando a mão na frente do rosto do amigo que foi tirado do transe que havia entrado apenas te observando fazer apenas um simples sanduíche. Wakasa olhou confuso para Shinichiro por um momento antes de dar um sorriso de canto.

— "Foi mal, fiquei sem jeito." - Mentiroso! Como Shinichiro não percebia as mentiras descaradas de Wakasa?! Ele era praticamente da casa, já teve inúmeras vezes em que Wakasa simplesmente se levantava do sofá, abria a geladeira e pegava qualquer coisa que quisesse!

— "É... [Nome]?..." - Shinichiro chamou por seu nome, algo que você já esperava pois já estava na cozinha fazendo algo. Você olhou na direção de Shinichiro e arqueou uma sobrancelha, perguntando silenciosamente o que ele queria. — "Será que você poderia fazer algo pro Wakasa?" - Shinichiro coçou a nuca, ficando sem jeito por pedir isso enquanto isso Wakasa levantava as sobrancelhas, te encarando na cara dura.

— "Vou ganhar o que com isso?" - Você perguntou, Shinichiro suspirou enquanto abaixava a cabeça.

— "É sua vez de limpar o banheiro na próxima, né? Então eu que vou limpar." - De acordo, você acenou com a cabeça em concordância.

— "Mas vocês tem Temaki aí?" - Wakasa perguntou, causando o silêncio entre os três. Shinichiro lhe encarou, esperando que você desse uma resposta positiva mas tudo que recebeu foi um aceno negativo.

— "Como não? Eu comprei anteontem." - Shinichiro perguntou indignado.

— "Tem uma certa criaturinha de cabelo loiro e guloso que adora assaltar a geladeira de madrugada." - Você disse com sarcasmo na voz, se referindo a Mikey.

Shinichiro suspirou enquanto se levantava do sofá, dizendo então que iria ir ao mercado comprar mais mas não apenas por Wakasa, mas sim pois sentiu vontade de comer no jantar naquela noite. Wakasa permaneceu sentado no sofá, os olhos alternando entre você e seu irmão mais velho que procurava as chaves, uma vez que seus olhos se encontravam você entendeu a jogada de Wakasa, um sorriso malicioso apareceu nos lábios de Wakasa antes de voltar a olhar para Shinichiro que finalmente havia encontrado as chaves. Uma vez que Shinichiro se despediu de vocês temporariamente ficou apenas vocês na casa, Wakasa se levantou do sofá e se aproximou de você lentamente, com as mãos nos bolsos.

If only he could see that... - Wakasa Imaushi (LEITOR FEM)Onde histórias criam vida. Descubra agora