Segunda - Feira~
^Lauren POV•
Sou Lauren Scarlet, tenho 22 anos estou desempregada já faz exatamente 6 messes eu moro sozinha em um apartamento em são Paulo , estou precisando arrumar um emprego urgentemente pois minhas economias estão acabando ,minha mãe está doente , internada em um hospital onde estou pagando com dificuldade porém dando o melhor para ela se recuperar bem da leucemia , e meu irmão também depende de mim para estudar na faculdade, Deis que meu pai morreu sou eu que cuido deles , eu fiz essa promessa para ele, e eu estou fazendo de tudo para cumprir com a minha palavra. Está muito difícil de arrumar um emprego nessa cidade,já mandei currículos em várias empresas e lojas , já sai de casa as vezes as 4 Da manhã para pegar o metrô e ir entregar currículos a pé no centro de São Paulo para poder tentar conseguir um emprego , nem que for apenas um freelance, porém nenhum teve sucesso apenas rejeição, ja estou dessistindo de tudo.
Eu e minha amiga ágata estávamos, no meu quarto quando a mesma pega meu celular e força em minha mãos.
Ágata: Vamos Olhe o email ! - ela diz, me entregando o celular em minhas mãos, eu olho para a mesma já sem esperanças
Lauren: e se e eu literalmente tiver sido rejeitada de novo, estou cansada disso ? - Olho para a tela do celular cabisbaixa.
Ágata: Como vai saber se não tentar, a não ser que você mande currículo em outro trabalho, simples !
Eu solto um suspiro casada e olho para ela revirando meus olhos
Lauren: Você tem razão , é como se eu tivesse alguma escolha!!
Ágata: Owwn miga , nao fique assim eu prometo que é apenas uma fase
Lauren: Espero que sim, vou ficar maluca se tiver que sobreviver de macarrão instantâneo, mais do que já vivo.
Ágata: não sepreocupe amiga , coisas boas vem para as pessoas boas. Eu tenho a sensação que vai ser esse, vai para de maluquice e olha logo esse email.
Fechei os olhos e respirei fundo mais uma vez antes de abrir o email, que já estava na tela do meu celular .
Lauren: Ok eu consigo.
Abri o email já tremula assim que eu começo a ler o mesmo eu congelo , e a sensação dentro de mim e inexplicável.
PENSAMENTO ON
~ ^Aí meu deus, eu consegui uma entrevista , isso é inacreditável^~
PENSAMENTOS OFFÁgata: oq .... aconteceu você está me deixando preocupada com essa cara ! Vai me dizer que você foi rejeitada novamente
Olho para ágata e não consigo disfarça minha alegria pulo no colo dela, e grito!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONTRATO DE CASAMENTO •{MC PEDRINHO}•
RomanceLauren Scarlet Está desempregada a Meses, Animada com sua mais nova entrevista de emprego. Mas a vida de Lauren não tem a tendência de seguir os planos que ela planejou. Oque Lauren Vai fazer assim que descobri que está na sala errada com o seu mais...