Ponto de vista de Marina Becker.
Me sentei no meu acento tem poucos minutos, e notei que havia recebido uma notificação de Tia Li. Me deparei com um texto da mais velha, me assustando um pouco até iniciar minha leitura.
"Oi querida, já está no avião? que vc tenha uma ótima viagem! tentei te ligar mas vc não atendeu. acabei de receber uma ligação do Brasil, estou voltando o mais rápido possível, sei que falei que faria de tudo para não deixá-la sozinha, mas realmente é urgente, não sei quando volto, mas mantenha a calma e vai dar tudo certo!
tenta aprovaitar tudo da melhor forma, não foca em preocupações porque no final dará tudo certo, aproveita minha linda, você merece!!
já avisei sua mãe sobre o ocorrido, apenas continue sua trajetória querida! beijos da tia Li."Eu com certeza não estava esperando por isso.
Eu só posso estar vendo coisas.
O que eu acabei de ler?!Minha tia simplesmente mandou uma mensagem avisando que está voltando para o Brasil e me deixa sozinha em um país que não conheço absolutamente nada?
Só pode ser piada, fala sério.Eu já estou mais assustada do que nunca, só pelo simples fato de estar embarcando em uma aventura gigantesca.
Agora ela me vem com essa notícia?Tentei respirar fundo algumas vezes, tomei alguns goles da minha água e isso até que me ajudou.
Está bem, vou por partes.
Onde vou ficar?Esse com certeza foi o primeiro problema que veio na minha cabeça.
Comecei a pesquisar muitos hoteis, quartos e apartamentos, mas nenhum parecia confiável ou confortável o bastante.
Com algumas boas horas procurando, acredito que encontrei um apartamento aceitável, pelo menos até achar um outro.
Parecia ótimo, mas com apenas um problema. Terei que dividir com alguém, uma colega de "quarto".Não tenho outra opção, já estou chegando em Portugal e o preço está realmente ao meu alcance.
Consegui finalizar e deixar tudo resolvido, me informaram que as minhas chaves estariam na portaria do condomínio apenas me aguardando.
Vi também algumas fotos e parecia muito bom mesmo, com isso fui me acalmando e tomando coragem para seguir em frente.O voo foi bem tranquilo, fiquei em chamada de vídeo com minha mãe e ela conseguiu me distrair por um bom tempo.
Cheguei por volta das três da tarde, e com muita facilidade chamei um taxi para ir ao meu novo apartamento, que por sinal, fica ao lado do colégio que irei frequentar.
Vi algumas fotos de como ele é, e parece ser bem aconchegante.
É um condomínio de prédios com poucos andares, e apartamentos pequenos, tendo apenas uma sala, cozinha, dois banheiros e dois quartos. Sendo a cozinha e a sala em conceito aberto, o que da a impressão de ser bem maior.Realmente, o único problema e preocupação é quem seria a minha colega de quarto.
Estou bem nervosa em relação a isso também.Cheguei exausta e fui até a portaria, mas por algum motivo não havia ninguém.
E agora? Como irei pegar minhas chaves?No mesmo momento em que percebi que não havia nenhum porteiro ou segurança para me ajudar, entrou uma menina do cabelo cacheado, pele clara e olhos azuis, com um sorriso lindo no rosto.
- Você ta bem? Parece meio preocupada. - Ela perguntou simpática se aproximando de mim, e logo percebi que a mesma também é brasileira. Nossa, que sorte a minha.
- Ah, sou nova aqui, cheguei agora. - Respondi simples. - Queria apenas pegar minhas chaves, mas obrigada. - Finalizei com um sorriso simpático e acolhedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Camisa 7 - Cris Jr.
RomanceUma garota, um sonho e um destino inesperado. Marina Becker enfrenta o desconhecido, mas será que estará preparada para o que vem a seguir? plágio é crime.