𝐁𝐎𝐍𝐈𝐓𝐀

442 27 0
                                    

RJ - Casa Barbosa | Dom | 16:13

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RJ - Casa Barbosa | Dom | 16:13

- Você vai no Rep Festival? - Dhiovanna me pergunta tirando a atenção do celular.

- Acho que vou, o Matuê parece que vai cantar lá... - respondo.

- Beleza então. - ela volta a mexer no telefone. - Se você for me avisa que eu vou com você. - ela fala.

- Te aviso, mas você só vai se for comigo? - pergunto olhando o catálogo da Netflix na tv.

- Não, lógico que não! Eu vou mesmo se você não for, mas é só pra eu saber. - ela diz.

- Entendi. Não tem nada de bom pra assitir - bufo. - mas por que que tu quer saber? - pergunto curioso.

- Vai ter uma menina cantando lá e eu quero ver. - ela responde - eu e mais algumas meninas... - complementa.

- Quem é a menina que vai cantar? - pergunto mais curioso que antes.

- É a Lena, irmã do Cabelinho, sabe? - ela me pergunta me mostrando uma menina no instagram.

- Não, nunca vi... - digo a ela.

Dhiô coloca seu celular no bolso e vai pro quarto dela.

A menina que ela me mostrou é realmente bonita. Por isso decidi ver melhor. Pesquiso "Lena" no instagram e clico no primeiro resultado que aparece e realmente, ela é muito bonita! Se for pelas prévias e algumas filmagens de shows ela canta bem e tem um público grande...

Eu nem sabia que ela era irmã do Mc Cabelinho, tudo bem, que eu nem falo muito com os caras da Mainstreet, mas ela ser irmã do Little Hair é nova pra mim.

Decido parar de procrastinar um pouco stalkeando a menina e vou para a academia que fica no terceiro andar da casa. Assim que chego decido por uma música para treinar boxe, coloco playlist "Top Brasil" e por acaso ou não começa a tocar a música da menina que minha irmã falava.

A música era "Vai Vendo" com o Mc Ryan SP, era boa, e se todas as outras músicas dela for assim a garota tem talento.

Treino por umas três hora e desço. Passo no quarto do da Dhiovanna e confirmo que eu vou no Festival.

QUEBRA DE TEMPO °• ⏳•°•⌚•°

- Vamo logo Dhiovanna! - grito enquanto a mesma ainda não desceu pra gente poder ir.

- Tô indo Gabriel! - diz ela descendo as escadas - Até parece que você sempre se arruma no horário, não sei nem o por que você se arrumou cedo hoje... - diz chegando perto de mim.

- Bora logo capetinha! - tento agilizar a bonitona.

- Bora Lil Gabi! - saímos de casa.

Entramos na Evoque e logo dei partida e seguimos para o Parque Olímpico, na Barra da Tijuca. A Dhiovanna se encarregou de cuidar da playlist e fomos escutando ela o caminho todo.

Chegamos lá e já fomos para perto do palco onde iríamos assistir os shows. Esse é um dos benefícios de ser o Gabigol e o Lil Gabi...

Logo começam os shows e eu Dhiô e algumas amigas dela curtimos bastante. Até que o Cabelinho sai e todas as luzes se apagam e o povo todo grita. Logo começa a tocar uma música que a minha irmã e as amigas dela sabem de có, a menina que é a irmã do Cabelinho entra e todos vão a loucura.

Presto bem atenção nela. É uma pretinha cacheada muito gostosa isso sim, ela pula e dança tudo isso no toque das músicas e eu só percebo o quanto ela é gata.

Estávamos curtindo pra caramba o show da menina, ela levanta o astral de todo mundo é impressionante, não dá pra ficar parado. A Dhiovanna para um pouco e comenta no meu ouvido.

- Ela é boa demais! - ela fala entusiasmada.

- Pode me chamar mais vezes que eu venho! - comento com ela.

Ela canta mais algumas música e deixa o palco.

- Ou vamo no camarim pra tirar umas fotos com ela? - minha irmã pergunta para as meninas e todas elas confirmam. - Vamo Gabi? - me pergunta e eu acinto.

Nós vamos entrando no camarim e eu vejo alguns meninos da Mainstreet e eu só aceno com a cabeça para eles. Logo a Lena entra e começa uma festa, essa menina é realmente o chaveiro desse grupo.

Depois dessa algazarra toda a Bella Campos fala alguma coisa no ouvido dela, ela faz uma careta e logo vai tirar fotos com os fãns...

Depois dessa algazarra toda a Bella Campos fala alguma coisa no ouvido dela, ela faz uma careta e logo vai tirar fotos com os fãns

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oie pessoas!!

espero que gostem desse capítulo, e que se tiver alguma coisa errada peço perdão.

escrevendo isso aqui eu descobri que jao sei escrever com pessoas marretas, então acho que a personalidade do Gabriel vai ficar só um pouco distinta da realidade...

Não esqueçam de comentar e votar! ajuda muito!!

𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎 | 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒐𝒔𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora