𝐅𝐎𝐓𝐎

408 21 2
                                    

RJ - Casa do Orochi | Seg | 07h48

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

RJ - Casa do Orochi | Seg | 07h48

Eu só acho que bebi demais.

Ontem depois do festival todo mundo se juntou na van do Chiro e colou todo mundo na casa dele pra resenha que teve lá.

A gente bebeu, comemorou, dançou demais e fez tudo o que tinha direito, só que ninguém lembrou que aquele não era o nosso último dia na terra e curtimos como se não houvesse amanhã.

Resultado: todo mundo de ressaca no dia seguinte.

Como nem eu nem quase ninguém estava conseguindo levantar um músculo, todo mundo dormiu aqui mesmo no Orochi. Graças a Deus ele tinha quarto pra geral. O único que se safou de ter dormido aqui foi meu irmão, a Bella levou ele pra casa, e o Chefin que a Duda tá grávida e não pode beber.

- Foi muito bom, mas eu vou pra minha casa. - Falo pra Lara assim que eu desço pra sir dessa casa, que vai precisar de uma boa faxina depois.

- Tudo bem, quando chegar me avisa! - ela fala e eu vou direto pro portão esperar meu Uber.

Assim que o Uber chega eu entro, confiro o nome do motorista e deixo uma mensagem de início de viagem do Uber pro meu irmão. Sou precavida mesmo, ser mulher e no Rio de Janeiro não é fácil.

Deixo a mensagem e é o tempo certinho do meu celular descarregar.

O condomínio do Flávio não é muito longe, mas pra você ir de manhã cedo e de ressaca não é uma ideia. A corrida demora uns 15 minutos, pago o motorista e desço na porta de casa.

Eu só preciso chegar no meu quarto, tomar um banho e deitar na minha cama e descansar até meu olho cansar de ficar fechado.

QUEBRA DE TEMPO °• ⏳•°•⌚•°

Dormi o sono dos justos.

Parece que eu não dormia fazia uns 5 dias.

Eu deitei mesmo pra dormir era 9h30 da manhã, acordei era 19h15.

Eu realmente dormi demais.

Acordo e desço pra ver o que esse povo tá fazendo ou se estão realmente em casa.

Assim que chego na cozinha, vejo que não tem ninguém em casa, tá tudo escuro e um silêncio do caraio. Não que eu não goste de ficar só, mas eu odeio a sensação de ficar só. Por isso eu já vou ligando a Tv e as luzes, vou pra cozinha e vejo se tem alguma coisa pra comer, assim que vou na geladeira me deparei com um bilhete que provavelmente foi escrito pela Bella.

" Helena, dentro da geladeira tem lasanha,

é só pôr no forno e esperar 15 minutinhos e

tá pronta. Nós saímos e vamos demorar pra chegar."

Faço assim como o bilhete manda.

Abro a geladeira, procuro a lasanha, pego tiro da caixa, coloco no forno, e coloco o despertador do meu telefone pra tocar daqui 15 minutos. Enquanto isso vou ver as minhas redes sociais, e me deparo com vários instagrans me marcando por causa da foto que o Gabigol postou comigo, uma comigo e com a Dhiovanna, e tudo isso num carrossel com várias fotos.

𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎 | 𝑮𝒂𝒃𝒓𝒊𝒆𝒍 𝑩𝒂𝒓𝒃𝒐𝒔𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora