Onde estamos?

132 15 24
                                    

Bem vindos a Cheshire

Alguns avisos sobre a historia antes de começamos.

Essa história de reação e sobre uma história de outra autora.

Então ja vou dizendo que a obra não me pertecem, nem os personagens ou fotos.

Espero que gostem.

Total de palavras: 1159

____________________________

Futuro incerto,
De nada sabemos,
Nossas certezas
Nunca serão absolutas,
Sempre haverá algo
Que nos distância da razão.

#Lucas Almeida

Marinette está tendo uma péssima semana. Chloe, sua melhor amiga, humilhou a azulada no pátio da escola jogando doces - que a chinesa havia feito - na cabeça dela. E todos os seus amigos ficaram parados. Olhando, rindo e humilhando-a. Nem mesmo Nino, também é seu melhor amigo, deu apoio para menina. Dias passaram, o bullying fica pior toda vez que a mesma entra naquele colégio. 

Hoje, Marinette acorda desanimada. Não está querendo encarar seus "ex-amigos" fazerem suas "brincadeiras" com ela. Suspirou, levando-se para aquele dia. Quem sabe, poderia ser diferente? 

Arrumou-se e tentou ser positiva. Pegou seu talismã que havia feito no dia-anterior - ver se dava sorte que ela precisava. Contudo, seu celular começou a tocar. Quem poderia ser? 

- alô? - iniciou a azulada curiosa, mas não obteve resposta. Quando ia desligar, um brilho forte cobria seu rosto - mas o que?! - Foi a última coisa que disse antes de ser sugada para dentro do dispositivo.

Não se sabe quanto tempo passou quando a garota de chiquinhas abriu os olhos, ao observar ao seu redor podia ver o chão e o céu meio tecnológicos. Fios brancos de energia transitavam por todo local, porém ela não tinha tempo para admira. Por que a pergunta mais importante é:

- Onde estou?! - gritou assustada. Subitamente um brilho forte formou-se ao seu lado. 

- o que foi aquilo? - uma voz pronunciou.

- Nino?! - exclama, assim que a luz se esvair.

- Marinette?! - indagou nervoso ao ver sua melhor amiga.

Ambos não puderam falar mais nada, novas luzes se formaram ao redor deles. E cada um trouxe uma pessoa diferente. No entanto, conhecidos.

- Que raios aconteceu?! - atleta diz irritado.

- o que está acontecendo? - uma voz doce disse.

- Kim, Rose, Sabrina, Juleka, Max, Mylene, Ivan? - sussurrou a protagonista ao ver cada um de seus colegas - e… Chloe. - finalizou amargurada.

- e eu também - fala uma repórter de cabelos castanhos de óculos.

- Quem é você? - questiona a filha do prefeito.

Cheshire - Miraculous - Uma história de reaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora