#bosque

621 71 5
                                    

Estava nevando, por essa manhã, quando as quatros garotas caminhavam para ir à escola, enquanto as quatros caminhavam uma ao lado da outra.
Jennie estava ao lado de lisa, quase com os ombros colados ao da garota com franja, já Rosé e Jisoo estavam com os braços entrelaçados, atrás de se esquentarem.

Jennie, mencionava baixinha para Jisoo e Rosé, oque havia acontecido nesse fim de semana, sobre o cara morto por Lisa, no bosque da cidade.

— você oque?! - aquilo quase saiu como um grito de Jisoo, que olhou surpresa e assustada para as duas garotas.

— Jisoo, fala baixo! Só escuta isso, nem está na metade. - lisa olhou em volta, se certificando que não havia Ninguém por perto.

Deveria ser por volta das 11:20 da noite, quando eu estava voltando da lanchonete, eu peguei o mesmo caminho de sempre, pelo o bosque que era o mais perto! Quando eu estava passando pelo redondo de mármore, um cara saiu do meio da mata, e veio correndo para cima de mim! Foi sinistro.
A pele dele parecia fria, e o rosto dele parecia que não tinha vida, mas mesmo assim, ele me atacou, quase me enfocou, se não fosse pela lisa.

Jennie fez uma pausa, em sua fala, recuperando o ar, e colocando as mãos no bolso de seu casaco, por conta do frio.

Não sei da onde aquela pedra saiu, mas foi oque fez aquele cara parar de me atacar, pode até soar horrível isso...mas, a testa dele fez um buraco quando Lisa o atacou! Aí ela saiu correndo depois que percebeu que havia feito aquilo, o corpo dele ficou lá! E pra piorar, nem sabemos oque aconteceu depois disso, porque eu levei ela pra casa, até que se machucou nas costelas.

Jennie acabou de contar aquilo, e soltou um suspiro pesado, que ardeu seu nariz por conta do ar congelante.

— caraca....cara, isso é loucura! Espera, o corpo do maluco ficou lá? Vocês tem merda da na cabeça de vocês? - a voz grossa de Jisoo, causou um arrepio na coluna de Lisa, que a encarou.

— queria que fizessemos oque, Soo? Sair por aí carregando um cara com a cabeça aberta, porque eu meti uma pedra nele? Assim, bem saudável, não? - Lisa, retrucou em cima de Jisoo, apertando o material de sua jaqueta.

— gente...se acalma... - murmurou Rosé, fazendo carinho no ombro de Jisoo, que parecia estar nervosa.

— se acalma mesmo, ficar nervosa com essa situação, não vai ajudar em nada, não é mesmo? - Jennie encarou Lisa, por alguns segundos, e logo olhou para jisoo.

— Jisoo, você que é a nerd dessas coisas! Vamos pensar em alguma coisa, e Rose, tenta não surtar com essas coisas, certo? - Jennie fez um beiço, ao levar uma encarada de Jisoo, que logo apertou a mão de Rose.

Rose acentiu com o rosto, enquanto olhou para Lisa, tentando mostrar que estava tudo bem, já que a garota de franja, estava um pouco nervosa.

— Rosie, pode ir na frente com Lisa? Quero conversar com jennie, sozinha um pouco. - Jisoo pediu, soltando o braço da loira, que a encarou, e afirmou com o rosto.

— Claro, só não a mate também, vem Lis.
- disse rose, logo saindo de perto das Kim, juntamente com Lisa, que andou ao lado da garota.

Jennie sorriu para Lisa, que retribuiu o sorriso, oque chamou a atenção de Jisoo, que a encarou com um olhar de morte.

— tá rolando alguma coisa entre vocês? Nem adianta mentir. - perguntou Jisoo, Voltando a andar dessa vez ao lado de Jennie.

— domingo a noite...ela foi tomar banho no meu chuveiro, e acabou rolando, você sabe. Acabamos transando, e foi bom. - confessou jennie, encarando as duas garotas andando em sua frente.

inverno de 1994 ( jenlisa & chaesoo )Onde histórias criam vida. Descubra agora