Humanos

99 14 86
                                    


⚠️ Um capítulo mais curtinho como teste, vocês preferem eles mais curtos ou um pouco mais estendido? Não esqueçam de votar e comentar, tenham uma boa leitura. ❤️


Durante a cerimônia Yoongi não saiu de perto do cenourinha, já que viu que ele estava nervoso e assustado com tantos olhares voltados para ele, alguns com curiosidade, outros o Min sentia que era de julgamento, por ele ser o primeiro líder que não era capaz de falar, e também por ser o único de sua espécies, os híbridos ainda não estavam acostumados com sua presença tão forte como estava sendo. Antes de encerrar a cerimônia o último lagomorpha recebeu o nome de Jeon Jungkook nome escolhido por Yoongi.

As regras foram repassadas para o novo líder e sua função além de olheiro era cuidar das crianças e ensinar o Suo para as mesmas, pelo seu jeito brincalhão acabou sendo destaque para essa escolha de função, Jungkook ficou feliz ao receber funções, embora ele odiasse a que recebeu, já que muitas crianças se aproveitava do fato dele não falar para pregar peças nele.

— Tá gostando do trabalho? — Yoongi perguntou ao ver o rapaz de cabelos rosa passar pela porta. — Então esse cheiro ruim é você? — Começou a rir. — Cenourinha, você é o adulto de lá, tem que mostrar quem manda. Como fazer? Simples, pega esse moleque que fez isso com você e pendura ele de cabeça para baixo até ele chorar. Ahh ele é mestiço de macaco, hmmm... Já sei, você pode dar um nó no rabo dele.

— Yoongi, tá ensinando o que ao Jungkook? — A mais velha perguntou da cozinha.

— Nada não mãe, só para ver se ele deixa de ser trouxa.

— Cuidado com as coisas que você fala para ele, não é porque ele não fala que ele não seja igual aos mestiços de papagaio.

— Ele consegue ser pior... Vem cenourinha, vamos dar uma volta. — Puxou pela roupa do mais novo. — Olha só, um canário caiu bem na minha porta, logo quando eu estava faminto. — Passou a língua nos lábios.

— Vai a merda gato fedorento, vim buscar o Jungkook.

— Para onde vai com ele?

— Não te interessa, vamos Jungkook. — Pegou na mão dele.

— Ele não vai a lugar nenhum com você.

— E você é dono dele?

— Teoricamente, sim, afinal temos um imprinting. — Sorriu sarcástico.

— Idiota! — Soltou a mão do mais novo. — Você é um babaca sabia? Não pode mandar nele, ele agora é um líder.

— Mas continua sendo meu. — Deu de ombros.

— Nós dois tivemos um imprinting! — Revelou apontando para si e para o rosado.

— Vo-vocês tiveram o quê? Como é possível? Ele é meu imprinting.

— É parece que ele não é somente seu...

— Igual a você... 

— Infelizmente, mas isso é nojento, pensar em você assim...

— Da última vez não ouvi reclamações... — Cruzou os braços com a sobrancelha arqueada vendo o moreno se encolher como um submisso ao levar uma repreensão do dominador. — O que foi, o gato comeu sua língua? — Sorriu ladino apertando as bochechas do moreno e passou a língua na bochecha do outro parando em seu ouvido. — Ele já sabe de nós dois, não precisa ter medo, ele não vai falar nada...

— Ridículo! — Empurrou o mais velho. — Isso não devia tá acontecendo, por que justamente você? Por que justamente um imprinting com você? E porque temos que dividir o imprinting com o Jungkook? Ele podia ser somente meu.

TalismãOnde histórias criam vida. Descubra agora