!𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄, mikannie
~~~~~~~~~~~~~
"He opens up my door and
I get into his car
And he says: You look beautiful tonight
And I feel perfectly fine
But I miss screaming and fighting and kissing in the rain
And it's 2AM and
I'm cursing your name
So in love that you act insane
And that's the way I loved you"- Taylor Swift, The Way I Loved You
~~~~~~~~~~~~~
{-}Uma manhã bela de sábado trazia um lindo sol, que adentra a janela de Annie Leonhart, a fazendo despertar de seu sono enquanto seu despertador tocava indicando a hora, eram 7h00.
Mas, porque uma universitária acordaria tão cedo em um sábado? A resposta era simples, Annie era capitã das líderes de torcida e hoje um jogo do time de futebol feminino da faculdade foi confirmado, porém, o jogo foi informado de última hora, mais precisamente no dia anterior bem tarde da noite, então, as líderes marcaram um ensaio cedo, já que o jogo seria no começo da noite e elas tinham muito trabalho pela frente.
Annie, foi ao banheiro fazer suas higienes e começou seu processo de arrumação, mas quando estava finalizando uma leve maquiagem, ouviu seu celular vibrar em cima da pia, era Historia, sua melhor amiga ligando
- Ei His, bom dia – Annie disse animada atendendo o telefone e o deixando de lado para continuar passando seu rímel
- Bom dia An, dormiu bem? – a amiga diz do outro lado da linha.
- Sim, e você? – A amiga perguntou.
- Também, ei posso ir até seu quarto para irmos juntas até o campo? – Historia perguntou.
- Claro – a garota diz enquanto guardava seus itens de maquiagem.
- Estou a caminho, chego em, 3, 2, 1 – a garota desligou a chamada e Annie logo ouviu batidas na porta e foi abrir.
- Estou indo! – Annie gritou saindo do banheiro e indo à porta.
Historia, uma loira baixinha dos olhos azuis, era a melhor amiga de Annie, ela tinha o quarto do lado do da amiga no campus da universidade.
- Oiee – Historia diz pulando nos braços da amiga após a porta abrir – Que saudade, parece que não te vejo á séculos.
- Pois é, como vão as coisas? – diz se soltando e indo até sua mochila para organizar seu uniforme e outros itens.
- Bem, na verdade tá tudo ótimo, sabia que a Ymir volta a jogar hoje? – Historia diz entusiasmada adentrando o quarto da amiga e sentando em sua cama.
Ymir era a vice capitã do time de futebol e a crush de Historia, elas tinham um caso, mas sempre negavam algo sério quando questionadas. Ymir havia se lecionado a alguns meses, o que deixou Historia preocupada.
- Nossa que bom pra vocês! - Annie responde fechando sua mochila e prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo em frente ao espelho de sua cômoda.
- É bom pra ela, não é como se fizesse muita diferença pra mim - Historia diz dando de ombros
- His, qual é? Sabe que não me engana né? - Annie responde pegando sua mochila e se sentando ao lado da amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐘𝐋𝐄, mikannie
Fanfiction➥ "𝑾𝒆 𝒏𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒈𝒐 𝒐𝒖𝒕 𝒐𝒇 𝒔𝒕𝒚𝒍𝒆" 𝐌𝐢𝐤𝐚𝐬𝐚 𝐀𝐜𝐤𝐞𝐫𝐦𝐚𝐧 𝐱 𝐀𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐋𝐞𝐨𝐧𝐡𝐚𝐫𝐭 ✔ Mikasa é capitã do time feminino de futebol da escola, Annie é líder de torcida, entre flertes e negações, será que uma faísca surgirá? [s...