Estava voltando para casa, do cansativo emprego quando vi a placa:
VENHA VER O QUE AS CARTAS DIZEM
Agora estou sentada de frente para a tal vidente, ela já era uma senhorinha e sua individualidade era ver o futuro das outras pessoas.
Não sabia se era verdade, mas o preço dela era tão barato que eu não podia deixar passar.
A mesma virou a primeira carta, analisou e disse:
ㅡ Oh, sim, querida. Seu futuro é turbulento,...
Mordo o lábio inferior, nervosa com aquilo. Sempre fui uma pessoa azarada, esperava que isso mudasse em meu futuro, mas pelo jeito que ela olhou a segunda, provavelmente a carta dizia que eu sofreria um pouquiiiinho mais.
ㅡ Cheio de peças.
ㅡ Boas ou ruins? ㅡ perguntei.
ㅡ Ruins claro, querida. ㅡ Respondeu, me olhando por trás do óculos meia-lua
Apertei as mãos sobre minhas coxas, quando a expressão dela ficou mais suave.
ㅡ Mas isso esta para mudar. ㅡ Ela sorriu, deslizando a unha roida sobre a carta áspera.
ㅡ Sério? ㅡ me posicionei mais para frente.
Ela coçou o queixo pontuado.
ㅡ Ainda é muito confuso. ㅡ Deu uma pausa.
ㅡ O-o que você vê aí? ㅡ perguntei esperançosa.
ㅡ Vejo...gelo...eh...fogo.
Engoli em seco. Fogo não podia ser uma coisa boa, certo? E gelo, o que diabos significava gelo?
ㅡ E isso é bom?
ㅡ Não sei bem, pode ter tantas interpretações. ㅡ Desistindo de pensar ela se levantou. ㅡ Bom, já não sou mais jovem. A sua seção acabou, querida.
Ela passou a me conduzir para a saída, como se me espuça-se.
ㅡ Po-por favor. E-eu não posso ir sem saber ㅡ insisti, segurando a maçaneta da porta.
Ela suspirou e disse:
ㅡ Apenas espere. Quem, ou o que tiver que vir, virá.
Eu não sabia como reagir, era uma coisa tão vaga, tão coisa de vidente.
ㅡ Muito obrigada e volte sempre, querida.
Fui literalmente empurrada para fora da pequena casa. Olhei pela janela e ela a fechou por dentro.
Apertei as alças de minha mochila, suspirei e voltei a caminhar para casa. Para o meu inferno.
[* * *]
No meio da madrugada...
Sou acordada desesperada, pensando que estou sendo afogada pela agua suja jogada pela minha tia.
ㅡ Acorde praga! ㅡ ela grita.
ㅡ Mas o que é dessa vez tia? ㅡ tenho que fazer esforço para não gritar. O cheiro de produto químico agora impregnado em minhas narinas.
ㅡ É assim que você me agradece por viver debaixo do meu teto? ㅡ ela continua a gritar.
Não consigo responder quando não sei ao certo o que ela quer. Meu corpo se treme de frio.
ㅡ Pipos! ㅡ ela fala o nome de seu gato. Aquele bendito gato.
ㅡ O que tem ele?
ㅡ Ele fugiu! Fugiiiiu ㅡ ela puxa minha orelha. ㅡ Fugiu por que vocêê... ㅡ aperta mais. ㅡ deixou a janela aberta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Todoroki - (Shoto Todoroki)
FanfictionQuando as cartas da vidente disseram para S/n sobre Gelo e Fogo, a garota mal podia imaginar que aquilo na verdade significava um herói, o seu futuro amor. Um romance bobinho para te deixar de coração quentinho! ⚠️ Essa é uma fanfic +18!