- esta pronta? - Emma pergunta
- estou, vamos? - encaro a mesma, enquanto pego minha bolsa.
O tempo de voo até o México durou 3 horas, após nossa chegada procuramos um hotel rapidamente para deixar nossas coisas e para trocarmos de roupa. Pedi para que Emma não comentasse para Bill e nem para os outros meninos da banda, que estariamos aqui, pois quero manter segredo até a hora do show.
Chegamos e o show ja estava acontecendo, ficamos atrás do palco, torcendo para que nenhum deles visse a gente. Pedi para que Emma fosse explicar minha ideia com um dos produtores que estavam ali, minutos depois a garota volta e fala que ele topou a ideia e que estava de acordo.
Enquanto o show acontecia, eu apenas suava frio, minhas pernas bambeavam, meus pesamentos estavam a mil, eu estava realmente muito nervosa. Até que percebo que o show esta quase finalizando.
- quero agradecer a todos fãs que receberam a gente aqui e que estiveram essa noite conosco, foi muito bom estar aqui com vocês! Você são incriveis! - Diz Bill, agradecendo seus os fãs, que não paravam um minuto de gritar.
Vejo que a produção corre para o palco e cochixa algo no ouvido de Bill.
- ann.. A produção acaba de me informar que alguém aqui que quer dizer algumas palavras.. - fala o garoto sem entender o que esta acontecendo, totalmente confuso. - eu não sei quem é, mas a produção disse que é alguém especial e quer falar com o Tom, então pode vir pro palco! - nesta hora a plateia grita ansiosos para saber quem era, os meninos da bando se olhavam se entender nada.Eu pego o microfone e subo no palco, a plateia começa a gritar mais alto que antes e os garotos me olham surpresos ao me ver ali, vou em direção ao Tom, parando em sua frente.
- oi - digo nervosa
- oi, o que você ta fazendo aqui? - pergunta ele totalmente confuso.
- você ja vai saber.. - ando para frente, ficando de frente para aquela multidão de fãs de Tokio Hotel. - sei que ninguém aqui esta entendendo nada, mas eu só quero dizer algumas coisas - Olho para trás, vendo Tom parado tentando raciocinar o que eu estava fazendo ali, faço um sinal para que ele fique ao meu lado, ele não entende nada, mas obdece mesmo assim. - Sem muita enrolação... Tom, li a sua carta, eu percebi o quanto você se culpa pelo oque aconteceu comigo, mas eu quero te dizer que nada do que aconteceu é sua culpa, quem deve levar culpa de algo aqui, sou eu! Foi eu que estraguei tudo vivemos. Quero te dizer que mesmo que eu não me lembre de nada e eu apenas saiba das coisas porque alguém me contou, saiba que toda vez que te olho parece que algo em mim se revela, um sentimento dentro de mim se desperta, eu te olho e seu rosto me parece familiar. E cada dia que passa quero saber tudo, quero que me conte sobre sua história, o motivo do riso fácil... Confesso que os traços no canto dos seus olhos me lembram afeto, me lembram que eu ja fui sua, e toda vez que olho para você é como se minha memoria voltasse aos pouquinhos, e é incrível isso.
Colocar meus olhos em você me faz sentir segura, me traz esperança! São os sentimentos que não nos deixam desistir, como são belos os sentimentos que nos fazem voltar a acreditar, você é a unica fonte para que eu recupere minha memoria, só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer. - Suspiro fundo e volto a falar. - Muitos aqui devem achar um ato de loucura eu sair do meu País e subir em cima deste palco para me declarar, e vocês estão certos, é uma loucura eu estar aqui, uma loucura de amor. - encaro o garoto ao meu lado que estava com seus olhos marejados e um sorriso bobo em seu rosto.
- me sinto perdidamente apaixonada por você Tom Kaulitz, e sabe quando que eu percebi isso? Quando todos os dias você me visitava naquele quarto de hospital, me fazendo tirar um sorriso sincero, onde me contava as piores piadas, onde me fez recordar que ja te amava a muito tempo. Mesmo sabendo que eu te feri no passado, você não recuou em estender sua mão para me ajudar. Eu irei ser grata a você pelo resto da minha vida, e eu nunca irei aceitar que você se culpe por algo que não é sua culpa. Então, Tom, não vim aqui apenas para dizer palavras bonitas, mas sim para te falar oque realmente sinto e te perguntar...
Você aceita virar a pagina e vivermos uma nova historia juntos?- é claro que eu aceito - diz Tom e ele me beija, e ao sentir seus labios, imediatamente sinto que uma eletricidade pecorrer pelo meu corpo, seu beijo era tão bom que minha vontade era de nunca mais queria sair dali. Todas as cameras estavam apontadas para nossa direção, e o publico berrava ao ver eu e Tom nos beijando. - Só te peço que nunca se esqueça do eterno e imenso amor que eu sinto por você! - o Kaulitz sussura em meu ouvindo e eu apenas concordo com a cabeça.
- Eu te amo. - digo olhando em seus olhos
- Eu também te amo - o garoto sela nossos labios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first and eternal love | tom kaulitz
RomanceA historia conta sobre o relacionamento de Tom Kaulitz e Katherina Miller, duas pessoas que se amam incondicionalmente, porém uma situação acaba com esse grande amor, ou talvez não...