Os amigos do meu irmão a maioria são de 3 a 7 anos mais velhos que eu. Todos eles me querem, eu gosto de provoca-los, por outro lado, meu irmão não gosta nada disso. Meu irmão tem 20 anos e eu 15. Vou dizer os nomes de cada pessoa aqui, o primeiro é o João Gabriel, ele é o melhor amigo do meu irmão. O segundo é o Matheus, ele é o mais doido. O terceiro é o Maycon, ele é o mais engraçado. O quarto é o Nycollas, ele é o playboy do grupo. O quinto é o Davi, é o mais lerdo do grupo. O sexto é o Bruno que é o mais noiado (e ele não usa nenhum tipo de droga). O sétimo e último é o Guilherme, ele é o mais inteligente (só perde para mim). Eu falei de todos eles e não falei de mim e nem do meu famoso irmão, o nome do meu irmão é Noah e o meu é Andressa. Todos esses garotos me querem e eu ainda não entendi o motivo, o mais bonito com certeza é o João Gabriel, meu irmão fica muito bolado e eu me divirto muito. O que me faz mais rir é o Maycone particularmente eu adoro. E o que me dá mais raiva é o Nycollas, eu fico com ódio dele. O que me ajuda nas matérias é o Guilherme, ele é meio retardado mas não é burro. O que desenha melhor é o Davi, sim, o mais desligado da vida é o melhor artista. O mais inteligente de todos é o Bruno, ele consegue conversar comigo sobre muita coisa que eu não consigo conversar com ninguém porque não entendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os amigos do meu irmão
FanfictionEsse livro conta a história de uma garota cujo toda roda de amigos do irmão dela quer ficar com ela, tanto pela sua beleza quanto pelo seu caráter