Acordo morrendo de dor de cabeça e muito cansaço no dia seguinte.
Doce e velha ressaca.
E, melhor ainda, a primeira ressaca
totalmente legal e maior de idade.Por incrível que pareça, eu senti falta de acordar morrendo de dor de cabeça depois de uma noite incrível em uma festa.
Era uma sensação tão ruim e tão boa ao mesmo tempo, e olha que essa não foi das minhas piores ressacas.
Pego meu celular e a primeira coisa que vejo é que Liam já tinha me mandado mensagem.
Não que eu não tenha gostado, totalmente pelo contrário, mas não estava realmente acostumada com homens sendo tão práticos assim.
Normalmente eles esperavam alguns dias até mandar alguma coisa para você, e ainda por cima tinham sempre a cara de pau de marcar de ficar sem ao menos saber seu nome direito.
Quero dizer, nada contra quem marca de ficar, mas acho bem broxante um homem fazer esse tipo de coisa.
Vamos dizer que eu preferia aqueles que sabem o jeito de agir e de pensar.
E, principalmente, aqueles que sabem a hora certa de rolar alguma coisa e não marcam de fazer algo que acontece tão naturalmente.Enfim, abro a mensagem para responder Liam e vejo que ele tinha mandado falando que tinha adorado me conhecer e estava perguntando o que eu tinha achado da festa.
Adoro o antigo truque de puxar assunto.
Respondo Liam falando que tinha adorado a festa e pergunto o que ele tinha achado na intenção de criar um diálogo.
Espero ele responder e enquanto isso abro minha janela e arrumo a bagunça que eu e Brianna fizemos no meu quarto ontem antes da festa.
Era terrível a bagunça que toda mulher faz antes de sair, sinceramente.
Eu nunca agradeci tanto a minha vida inteira por Zyan ficar a madrugada toda fazendo sabe-se lá o que.
Até agora ele não tinha voltado da rua então podia ficar totalmente em paz com a janela aberta.
Aproveitando a oportunidade, coloquei um funk bem alto e comecei a dançar por todo meu quarto enquanto arrumava minha bagunça.
Adorava ter nascido no Brasil porque em qualquer lugar que eu fosse aqui nos EUA eu era conhecida como a brasileira gata que sabe dançar, era maravilhoso.
Peguei meu celular e mandei mensagem para Brianna perguntando como ela estava hoje, ela respondeu falando que estava com uma ressaca terrível e que se pudesse, ficaria o dia inteiro na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos ou...?
FanfictionLayla Alencar sempre teve o sonho de se mudar do Brasil para a casa de praia da sua avó em Coronado, na California. Porém, sua mãe jamais a bancaria e a deixaria ir sozinha até ser maior de idade. Logo que Layla completa 18 anos, recebe sua parte da...