Bebe's POVAcabo de acordar no quarto de Wendy abraçada com a mesma,Minha namorada dorme com expressão serena.
Percebo que nos duas ainda estamos sem roupa-Então eu me levanto e pego minha calcinha no chão e um blusão de Wendy.
Desço as escadas e encontro os pais de Wendy tomando café-Torço com todas as minhas forças pra que eles não tenham ouvido o escandalo que fizemos ontem a noite,Wendy disse que eles dormem que nem pedra e que eles beberam vinho demais.
Mais mesmo assim tenho minhas duvidas.
-Bom dia Bebe!-Diz a mãe de Wendy.
-Bom dia senhor e senhora Testaburger!-Digo me sentando.
-Pode comer a vontade querida!
-Onde esta Wendy?-Pergunta o senhor Testaburger enquanto bebiricava seu café.
-Dormindo-Respondi pegando os deliciosos waflles da senhora Testaburger.
-Bom dia!-Diz minha namorada-Ela caminha ate mim e me da um selinho-Bom dia amor-Ela senta e pega uma tigela e enche de cereal e depois o leite.
-Filha-Diz o pai de Wendy.
-Sim?-Responde indiferente.
-Vamos ir ver sua vô-Ela revira os olhos-Sei que você não gosta dela ate porque ela não gosta de você-Ele respira e bebe mais um gole do café-Apenas se forem fazer sexo não fassam no sofá nem na nossa cama-Ele bebe mais um gole e estou completamente vermelha e Wendy esta complemente normal,Como ela não ficou envergonhada?-De preferência apenas fassa sexo no SEU quarto ok?-Ela assente e ele se levanta-Vou colocar as malas no carro-A mãe de Wendy tambem levanta-E eu já vu indo pro carro-Ela beija o topo da cabeça da filha-Tchau meu amor!,Tchau Bebe!-Ela sai e seu pai tambem-Ficamos em silêncio ate vermos o carro dar partida e sumir no horizonte.
-Oque foi?Esta vermelha que nem um tomate-Eu fico totalmente indignada.
-Eu que pergunto como você não ficou sem graça?!
-Ele fala isso pra todos os meus ficantes ou namorados que já vieram aqui-Ela levanta colocando o pote de cereal na pia.
-Amor..-Hesito por um momento-Quero te apresentar pro meu pai cansei de esconder dele nosso relacinamento-Confesso que não sei como ela ira reagir.
-Tranquilo-Ela responde guardando a tigela.
-Ok!-Estou vissivelmente animada-A gente vai lá a tarde umas 15:00 horas.
____
O tempo passou rápido
Fique o dia todo agarrada com Wendy vendo filmes.
-Amor?!-Não obtive resposta-Já ta pronta?-Sem resposta novamente-WENDY TESTABURGER!-Ela corre descendo as escadas.
-Oi amor-Ela diz ofegante.
-Vamos-Ela fica visivelmente irritada-Vaaaamos.
____
Estamos em frente a minha casa,E Wendy esta visivelmente nervosa.
-Amor fica calma ele vai gostar de você-Ela suspira-E se ele não gostar de mim.
-Quem não gostaria de você?-Lhe dou um selinho-Você e incrivel!
-Ok,Vamos lá.
Adrentamos na casa e encontro meu pai fazendo macaronada.
-Oi pa!-Abraço o mais velho-Oi meu amor!-Responde o barbudo.
-Pai quero te apresentar alguem!-Ela coloca a panela na mesa e vira lentamente-Como é que é meu amor?.
-Pai-Repreendo.
-Ok-Ele supira-E seu namorado?-Fico meio nervosa-Na verdade e namorada-Ele fica surpreso-Eu entendo se nã me aceit-Sou cortada pelo maior que me abraça-Ta tudo bem minha princesinha-Ele se solta do abraço-Agora quero conhecer essa garota.
-Vem amor!-Chamo minha namorada que esta em frente a porta fora da visão do meu pai,Que caminha ate a mim-Essa e minha marida!
Ele parece surpreso de inicio mas logo abraça Wendy.
-Tanto faz se e homem ou mulher se faz minha filha feliz esta tudo bem.
______
Já acabamos de almoçar durante todo o almoço Wendy e meu pai conversam normalmente,Oque e estranho já que ele e super protetor.
Geralmente ele botava medo em todos os garotos que eu trazia.
-Você ficou tão linda nessa roupa,Vamos pro meu quarto para eu arrancar elas-Eu disse pousando as mãos nos ombros da minha namorada.
-Eu vou arrancar a porta do seu quarto-Diz meu pai aparecendo na sala fazendo Wendy ficar sem reação e tão branca quanto leite.
-Filha,Acabei de receber uma ligação do trabalho,Vou ter que viajar com urgência volto apenas amanhã.
-Tranquilo pai-Respondo vendo ele pegar uma mala no canto da sala,E normal ele receber ligações com extrema urgência então ele já deixava a mala pronta.
-Já vou indo-Ele me abraça-Wendy querida-Ele chama a atenção de minha namorada-lembra daquela coleção de facas de churrasco que eu tenho-Ela assente e ele faz um gesto com as mãos indicando uma faca arrancandos dedos-Tchau!-Ele diz saindo e Wendy congela de medo.
-Vamos lá pro meu quarto-Eu digo e ela nega com a cabeça-Serio?,Tudo por medo do meu pai.
Ela senta no sofá e da 2 batidinhas indicando que devo me sentar ao seu lado.
-Vamos ficar vendo filmes agarradinhas-Ela liga a TV.
-Ta bom de qualquer forma-me sento ao seu lado e coloco a cabeça em seu colo.
Eae galera td bem? so passei pra avisar que eu tbm tenho uma fic de catradora(She-ra) se puderem dar uma passada por lá vou ficar agradeçida<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star-Style South pak
FanfictionUma historia onde logo apos o termino de Wendy e Stan, Stan acaba desenvolvendo um sentimento por kyle