Verona, Itália - 20:37
Verona, a cidade dos apaixonados e Louis e apaixonado não tem nada, tudo com o que Louis se preocupa no momento é em como irá conduzir a reunião com os novos investidores, ainda que conduzir e comandar fosse algo completamente comum na vida de alguém como Louis.
Eram exatamente 20:37 quando Louis desembarcou em Verona, depois de duas horas de viagem tudo o que Louis queria era finalmente poder se acomodar em um hotel e dormir o quanto antes, pediu um taxi até o hotel Bologna onde havia feito sua reserva com antecedência, Louis acreditava que a Itália era um país totalmente em desordem e isso é o que ele mais desaprovava, não entrava na cabeça de Louis a ideia de que as pessoas fossem tão acomodadas e desorganizadas em suas próprias vidas, afinal, a vida é algo sério cheia de responsabilidades e trabalho, mas isso não era algo para se pensar agora, não, agora tudo que Louis precisava era descansar sua mente.
Durante o trajeto até o hotel Louis pode ver as pequenas casas com detalhes de tijolos e ladrilhos, todas em um grande amontoado cheio de flores e muros de folhas, os postes com pequenas luzes em formato de lua cheia, ao passar pelas ruas era possível ouvir algumas musicas instrumentais tocando nos pequenos cafés e restaurantes. Apesar da rude opinião sobre a Italia, Louis não podia negar que a noite naquele pobre país era algo acomodante e que já se sentia completamente imerso nos próprios pensamentos.
— Siamo arrivati - Chegamos - O taxista anunciou tirando Louis de seus pensamentos
— Quanto costerà? - Quanto ficou? - respondeu orgulhoso de conseguir colocar em pratica seu italiano treinado por semanas
— venti euro
— Il resto è per lei. - Fique com o troco - respondeu Louis entregando o dinheiro ao taxista e descendo até a entrada do hotel que não parecia nada graciosa quanto as avaliações mostravam, a faixada do hotel era modesta, com apenas um pequeno letreiro em cor dourada em uma faixada preta, as paredes em uma cor creme apagada pelo tempo e diversas plantas espalhadas na entrada seguidas pela iluminação amarelada das luzes do hotel e a musica de fim de noite que tocava suavemente por todo o hotel.
Ao adentrar o hotel Louis foi diretamente até a recepcionista que o aguardava com um grande sorriso no rosto, como se já não estivesse ali a muitas horas e já exausta das musicas tocadas, das conversas altas tipicas dos italianos.
— Buona notte, Signore - disse em um tom de voz animado e estridente - Ha fatto la prenotazione? - Você já fez sua reserva?
— Buona notte, sì, ho fatto una prenotazione a nome di Louis Tomlinson - Apesar de todo o cansaço da viagem Louis se sentia contente por conseguir pronunciar cada palavra corretamente.
A recepcionista encontrou o nome de Louis na lista de reservas virando-se para entregar as chaves do quarto e antes mesmo que a moça pudesse dizer qualquer coisa Louis já estava pegando o elevador até seu quarto.
Quarto 307, Louis localizou o quarto entrando logo em seguida e se impressionando com a decoração e design do quarto que era totalmente diferente do prédio externo, a arquitetura era mais moderna, embora a decoração ainda trouxesse um aspecto vintage ao ambiente, talvez a estadia não fosse ser tão ruim quanto pensava.
A primeira coisa que Louis fez foi tomar um banho para relaxar e retirar todo o estresse que a viagem havia lhe causado, afinal ele também merecia alguns momentos de paz, principalmente porque ainda havia a reunião no dia seguinte o que só de pensar já deixava Louis totalmente cansado.
Louis nunca tinha visitado a Itália, na verdade mal viajava para conhecer novos países, todas as suas viagens tinham um objetivo, uma proposito a ser cumprido. A ideia de viagens para conhecer um pais ou se divertir parecia uma perda de tempo afinal, qual era o sentido disso?
Louis não se deixou pensar muito nisso, foi para cama o quanto antes, o quanto antes toda aquela situação acabasse melhor seria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bicchieri di vino
RomanceOnde Louis é dono de uma das maiores exportadoras do Reino Unido e viaja até a Itália em busca de novos investidores, o que Louis não esperava era esbarrar com um Italiano extremamente atraente que irá mostrar a Louis que a vida não se resume a cont...