Gabriel Barbosa⚽️
Sinto meu pescoço latejar e minha boca mais seca que o normal,a claridade me incomoda,o suficiente para que eu não consiga abrir meus olhos.Tento me mexer e sinto que chutei alguém,percebo o pouco espaço que tenho e me forço para abrir os olhos.
Encaro o teto alto,junto com o lustre enorme,percebo que posso estar em qualquer lugar do mundo,menos no meu quarto.Vou descendo o olhar e identifico o grande painel com a televisão,seguindo dos sofás cinza claro,e é aí que percebo aonde estou.Na casa dos meus tios.
Levanto a cabeça vendo a menina resmungar do outro lado do sofá,pelo chute que eu provavelmente tinha dado.Em seguida me sento,sentido minha cabeça mais uma vez doer.Muito provavelmente pela posição extremamente desconfortável que eu dormi.
A casa estava silenciosa,assim como quando peguei no sono,mas as portas estavam abertas,alegando que tinha gente acordado.Me levantei indo até a cozinha,antes analisando Bianca,que havia voltado a dormir.Fui até a geladeira pegar água e logo em seguida,atravessei a rua indo para minha casa,fechando a porta principal da casa dos meus tios,porque Bianca estava lá,e provavelmente sozinha.
Minha casa estava toda escancarada,do mesmo jeito.O barulho de som alto vindo dos fundos da casa,me fazia pensar que provavelmente estavam na ativa já.
Antes de ir em direção ao fluxo da barulho,me certifiquei que horas eram e já passavam das uma hora da tarde.Hoje todo elenco havia sido liberado,para um dia de descanso,pelo trabalho excelente que havia nos feito ser campeões ontem.
Subi para o meu quarto,iria tomar banho e procurar algum remédio para amenizar as dores.Antes que chegasse no topo da escada,a caçula da família me encontrou.
—Bom dia caçula.—Falei e sorri para ela.
—Shiiiuu!—Ela fez sinal para que eu me calasse e me levou de volta para a sala.—Só dia viu Biel,o bom vai acabar assim que você chegar no seu quarto.
Ela ia saindo sem mais explicações,mas eu a puxei pelo braço.
—Como assim?—Eu realmente não entendi o que ela queria dizer.
Ela respirou fundo.
—Não que eu seja fofoqueira...—Sorri de canto com sua afirmação.—Mas,sua noiva está te esperando no seu quarto,pronta para te arrancar a cabeça.
Meu semblante mudou totalmente,até a cabeça doeu mais.
—A Rafaella?—Processei a informação.
—Lógico né perna torta,e tem outra?—Ela deu de ombros e saiu.
Subi cada degrau pensando no que Rafaella estava fazendo aqui,já que ela nunca tinha tempo para nada que era meu.
Abri a porta do quarto,vendo o mesmo vazio,até que direcionei meu olhar para a sacada,vendo a mesma encostada na grade.Cheguei por trás da mesma e vi ela me afastar,antes mesmo que eu me aproximasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pras' damas-Gabriel Barbosa (PARALISADA)
Fanfiction"O que tem de ser,tem muita força." Gabriel e Bianca tinha de ser e o destino era o maior fã dessa história.