Ele praticamente passou sorrindo e voltou sorrindo. Arqueei a sobrancelha com tanta força, que o meu cenho doeu.
Qual era a daquele cara? Eu, totalmente envergonhada, abaixei a cabeça e me levantei do chão. Dava vontade de socar a cara do Adrien quando ele ficava sorrindo daquela forma para mim.Fala sério! Por que é que ele não sorria daquele jeito para as mulheres que ficavam de jogando pra cima dele?
Mulheres que eram da mesma idade que ele, lá por volta de uns trinta anos.Eu só tinha dezoito, coisa que fazia dele praticamente meu pai. Ele tem cara de que é muito mais velho que eu.
- Aí está você. - Ele disse, sorrindo maroto e me ajudando novamente. Tentei não focar naquela droga de sorriso, mas era meio difícil. - Assim...
- Ok. - Murmurei.
Ele me ajudou e depois se afastou um pouco para ficar me olhando no equipamento. Vez ou outra ele vinha até mim e me ajudava a erguer minha coluna. E me ajudava a contar.
Quando terminei, ele sorriu de novo e se afastou, praticamente desfilando. Eu não sabia se ele caminhava assim porque se achava, ou se era só a forma de ele andar mesmo.Balancei a cabeça e senti o suor escorrendo pelo meu corpo todo. Peguei minha toalhinha dentro da mochila e sequei meu rosto. Tomei um pouco de água e me sentei novamente no chão.
- Será que ele é alérgico a sorrisos? - Virei a cabeça e tinha uma mulher desconhecida me olhando. - Ele nunca sorri para nenhuma de nós.
- Uai, por quê? - Perguntei. - Ele acabou de sorrir pra mim, então com certeza ele não é!
- É o quê? - Ela mordeu os lábios, se segurando para não soltar uma risada. - Ele jamais faz isso. Imagine com você. - Ela acusou e deu uma risada nasalar.
- Ele sorriu sim! - Eu disse, me sentindo constrangida com aquela cena toda. Eu sei porque ela pensaria assim. Ela era muito mais linda que eu. Os cabelos enormes pretos e lisos e o corpo definido... perfeito, e o rosto também era lindo. Eu nem chegava perto dela. Acho que por isso que ela pensava: Se ele não sorriu pra mim, por que ele iria sorrir pra ela? Logo ela?
- Não acredito nisso...- Ela estalou a língua e negou com a cabeça, rindo. - Tudo que as mulheres daqui mais querem é apenas um sorriso, nem que seja um resquício de sorriso, mas ele... ele não dá nem isso. - Ela deu de ombros.
- Hum. - Murmurei.
Ela abriu a boca várias vezes, mas nada disso. Insatisfeita, ela se retirou.
Ela vestia aqueles shorts legging empina bumbum que estava marcando tudo nela. Eu achei um exagero.Foi então que percebi que ela estava debochando de mim porque eu tinha dito que Adrien tinha sorrido pra mim. Ela não acreditava nisso. A verdade, é que se eu contasse, ninguém dessa academia acreditaria mesmo.
[...]
Já eram 9:00 da noite e eu estava deitada no meu quarto, assistindo um pouco de série. Pelo menos esse era o único momento que eu fazia algo e descansava ao mesmo depois.
Depois de revisar todos os assuntos possíveis sobre equações lineares e calorometria, eu dei por encerrada minha noite.
Eu estou assistindo The walking dead. Eu simplesmente amo essa série do coração mesmo. Eu sou muito fã do Rick, do Daryl e do Glenn. Eu amo os três.
Estava numa parte que eles entram no santuário, quando minha porta do quarto é praticamente escancarada e eu vejo uma Larissa sorrindo que nem um palhaço assombrado para mim.
- Ai garota, o que é isso? - Perguntei, assustada.
- Desculpa, mas estava escutando a música dessa série lá em baixo e vim correndo. - Ela disse, trancando a porta e se jogando na cama. - Eu amo essa série.
- Eu também gosto. - Murmurei. - Você chegou que horas?
- Ainda agora. - Ela disse, virando de um lado para o outro na cama. - Eu vim com o Adrien. Ele está lá em baixo jogando vídeo game com o seu irmão.
- Vocês vão morar aqui agora é? - Indaguei.
- Não. - Ela falou e notei que ficou ofendida.
- Eu não queria dizer isso, tô falando do seu primo. - Tentei consertar as coisas. - O Alex disse pra mim não chegar perto dele em hipótese nenhuma.
- Sério? - Ela arregalou os olhos. - Esse seria o conselho que eu te daria também, mas o Carl é realmente muito lindo. Só que é um galinha, isso eu já te falei.
- Falou sim. - Concordei e enfiei um monte de purê de batata na boca. - Você viu que ele colocou aparelho?
- Sim. Ficou super fofo, ele. - Lari disse, pegando na outra colher e comendo um pouco do purê também.
Eu não disse mais nada. Estava numa parte da série que tinha muita ação, então ficamos caladas, comendo e assistindo.
Eu queria estar com a minha mente lá no maravilhoso do Daryl, mas minha mente estava pensando naquele sorriso sedutor do Adrien. Mas que diabos!
Desde quando eu cheguei em casa, minha mente só pensava naquele sorriso. Mas eu me recusava a pensar nele. "Fique a uns dez metros de distância dele sempre possível." Meu irmão disse. Logo meu irmão
que o considerava como melhor amigo. Ele devia saber de muita coisa sobre Carl.E tinha o... ele. Eu mão tinha acabado de sair de um, pra começar outro? Meu foco estava em mim mesma, nos meus estudos, meus treinos e meus alunos!
Nada de garotos. Eles eram apenas distrações.- Larissa? - A chamei e ela murmurou um, "hum". - O que sinfica quando o seu primo não sorri? Quando ele está rodeado de garotas e não sorri?
Ela arqueou a sobrancelha.
Larissa era um ótimo mapa para descobrir a vida de Carl Adrien. Ela sabia tudo sobre ele.
- É quando ele não está interessado, ou quando está interessada em outra pessoa e fica ali só por estar, por obrigação. - Ela disse, me encarando. - Por quê?
•••
Seguinte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Consertar Meu Coração.
Teen FictionA decepção é realidade frustrante de colocar ou criar expectativas e no final tudo dar errado. Rebeca perdeu o seu chão quando seu namorado a traiu com a sua melhor amiga. As decepções são inevitáveis. Por mais que ela fosse melhor, o melhor é sub...