one

280 17 2
                                    

My only one.

Meu único amor.

O que podemos esperar dessa linda história de amor entre Sadie Sink e S/N Blemmer?

Amor?

Mágoas?

Decepção?

Paixão?

Um final feliz ou triste?

Ou talvez...tudo.

Não sabemos o que nos espera no futuro.

Não sabemos se vamos encontrar alguém que vai salvar e mudar a nossa vida para sempre, se vamos encontrar o nosso final feliz, com a pessoa que sempre sonhamos.

Ou... se nós vamos encontrar uma pessoa que vai destruir a nossa vida, que vai nos matar aos poucos pelas palavras e ações ruins. Se nós vamos viver numa maldita bolha em que tudo e todos nos sufocam e o pior de tudo é você não poder fazer nada, pois no fim de tudo, querendo ou não, nós amamos aquela pessoa de um jeito ruim, que não é certo. Mas... amamos.

No mundo de hoje em dia, temos mais traição do que uma pessoa que escolha passar o resto da vida feliz com uma só pessoa. Temos pessoas que preferem sexo casual do que fazer amor, amor de verdade que conecta uma pessoa com a outra. Que em dois corpos, juntam um só. Ou que podem criar uma vida.

Vivemos e crescemos em uma época estranha, em que crianças de 13 anos se entopem de maconha para poder estar "na moda".

É isso que passa na cabeça de Sadie.

Ela vive em um buraco sem fundo em que ela se afunda cada vez mais.

Ela foi magoada por tantas pessoas que não souberam amá-la...

Família.

Amigos.

Ex Paixão.

E todos ao seu redor, ao invés de ajudá-la, a julgaram.

Não sabemos onde a morte nos leva, e também não sabemos aonde a vida nos leva, é só vivendo para saber e só morrendo para saber.

E se morrermos e ver que a morte não é boa, ou é.

Céu...

Inferno...

Terra...

É tudo tão confuso e ao mesmo tempo tão curioso.

Mas as pessoas de hoje em dia não param mais para pensar nisso.

Mas Sadie, sim.

Portanto... ela não está sozinha a final de contas.

Ela tem a Sn.

S/N Blemmer.

Uma garota normal.

Nada de diferente e nem incomum.

Ela vive uma vida boa até.

Claro, isso depois de ter passado por uma fase horrível.

Onde ela se cortava para aliviar a dor emocional, física, psicológica, e outras coisas que não existe no vocabulário.

E até mesmo, tentativa de suicídio.

Se sentindo insuficiente para ela mesma e para outras pessoas.

Até ela conhecer Sadie e ver que a garota ruiva foi a razão de ela ter conseguido levantar da cama todos os dias quando ao invés de se levantar, queria morrer.

Mas ela encontrou motivos para continuar.

Ela não queria que Sadie ficasse na mesma situação que ela, ou até mesmo pior...

Ela levantou a cabeça e tentou se fazer de exemplo, e deu certo.

Ela ficou em paz com seu passado e apenas espera vitórias e coisas boas do futuro, mas como nem tudo é previsto... também coisas ruins.

Mas o que podemos fazer?

Sn finalmente conseguiu perceber que o que não te mata, te fortalece.

E ela está disposta a fazer Sadie perceber isso também.

Mas antes de tudo, Sadie precisa ter paz com seu passado e seu futuro.

Vamos ler e ver no que dá.



My only one - Sadie Sink and you! Onde histórias criam vida. Descubra agora