capítulo 05:morte

170 10 0
                                    

Jade povs.

Se passaram mais ou menos uma semana do meu casamento com o jonh ele é sempre muito ocupado mais nos últimos dois dias ele tem estado mais estranho ele simplesmente tem sido "simpático"comigo,oque não é do seu feitio. Agora eu estou me arrumando para um baile que será dos pais dele é para a caridade como eu estava pronta deço e vejo jonh .

Jonh:você está linda fedelha.

Jade:olha que bonitinho ele sabe elogiar.

Jonh:isso que tentar ter entimidade com uma fedelha. Começo a rir ele é estranho e bipolar acho que vamos ter uma amizade legal

Jade:então vamos o idoso.

Saímos de casa e o motorista estava esperando eu entro junto com ele até que jonh recebe uma ligação,eu não entendi muito bem sobre oque era mais o deixou meio abalado ele concordou e desligou seguimos para casa do pai dele chegando a primeira pessoa que eu vejo é a Eva a minha sogra ela é uma mulher gentil mesmo eu só a vendo dias vezes. Vou cumprimentá-la e ela logo me abraça.
Eva:oi querida como estão as coisas com o meu filho.
Jade:estão bem cada dia evoluindo mais. Digo com um sorriso "me sinta falsa" começamos a conversar até que a diana chegou ela estava simplesmente deslumbrante como sempre, eu queria conversar com ela mais a mesma estava acompanhada de uma garota bem bonita então resolvi não encomendar vou atrás de Jonh já que já são 11:30 da noite essa casa é enorme eu estava andando pelos corredores até que escuto um choro baixo vindo de um dos quartos meu lado racional dizia *jade por favor não vá * mais o meu eu curioso dizia *olha o máximo que vai dar é merda* Acabei por entrar e ver o jonh com muito sangue.

Narradora povs

Jade grita por ajuda mais parece que ninguém escuta até que por sorte seu sogro estava passando pelos corredores assim que ele vê o filho naquele estado corre com ele nos braços para fora assim chamando atenção de todos logo uma ambulância foi chamada mais já parecia tarde demais para o jovem Philips que chegando no hospital foi dado como morto devido ao choque hipovolêmico(perca de uma quantidade alta de sangue). Nessa noite parece que o mundo de muitas pessoas parou de girar principalmente do pai de jonh que não se conformava com a morte do filho jade estava abalada emocionalmente mesmo ele tento sido ruim com ela ele demonstrava interesse em melhorar ,logo a notícia foi dada em todos os cantos de Laredo foi também decretado luto oficial.


A perícia apontou que a causa da morte de jonh era suicídio por objeto cortante todos resolveram acreditar nessa versão já que fontes próximas a família diziam que o rapaz tinha depressão,outros diziam que a culpa era de jade que ela o avia deixado nesse estado oque a garota sabia que era mentira,outra pessoa que estava sofrendo com essa situação era Diana que não queria sair para nada do quarto a garota se afundava no próprio remorso de que se tinha a possibilidade de que o irmão não estivesse bem a garota se culpada muito cada dia que passava se afundava no seu mundinho ela só saiu do quarto para o funeral do irmão que seria hoje três dias depôs já que o corpo estava passando por perícia.

No funeral compareceram várias pessoas da cidade para prestar suas homenagens a família e alguns até falavam com a jade já que os boatos foram desmentidos pelo sr.philips o patriarca parecia bem abalado mais tentava não aparentar, ele quem cuidou dos detalhes do funeral e de tudo relacionado a morte do filho já que Eva se encontrava igual ou pior que Diana.






philips o patriarca parecia bem abalado mais tentava não aparentar, ele quem cuidou dos detalhes do funeral e de tudo relacionado a morte do filho já que Eva se encontrava igual ou pior que Diana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A diana 🛐🛐

talvez amor Onde histórias criam vida. Descubra agora