180° capítulo ( visita ao vovô)

103 2 0
                                    

NARRAÇÃO ESTEFANIA

Sai de perto dos dois e fui até a cozinha quando cheguei lá estava a dona Francisca e o Silvestre e a Mia, conversando.

Sai de perto dos dois e fui até a cozinha quando cheguei lá estava a dona Francisca e o Silvestre e a Mia, conversando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estefania:  Cadê a Nina ?

Silvestre:  Não sei, dona Estefania está precisando de alguma coisa?

Estefania:  Sim, que chame a Nina aqui quero falar com as três e seu José.

Francisca:  Fizemos alguma coisa ?

Estefania: Silvestre assim  que a Nina chegar me chama por favor . - fala séria

Silvestre: Sim, Sra .

Sai da cozinha e olhei lá para fora e vi os dois abraçados e ele fazendo carinho nela .

E a Dulce estava brincado com as crianças

Gabriel:  Algum problema?

Estefania:  Vários chamados Nina e Mia.

Gabriel:  O que foi?

Cristóvão:  O que foi Estefania que cara é e essa?

Silvestre:  Dona Estefania, ela  já chegou .

Estefania: Vamos lá que vocês já vão saber .

Estavam as três na cozinha e seu José .

Estefania: Vcs dão valor ao emprego de vcs, né?

José: Sim, dona Estefania, o que  fizemos?

Estefania:  O Sr nada, mas controla a suas filhas pois eu avisei de manhã para não tratarem mal a Cecília e vc Nina o que foi fazer no quarto dela falar que o Gustavo te comia pela fazenda toda , olha passado é passado e o Gustavo nunca vai deixa a Cecília e os filhos por vc, no passado nunca quiz nada com vc e vai querer agora?

Nina: Ela é uma mimada e fofoqueira.

Gabriel:  Chega Nina a Estefania ainda está falando com calma não queira ver a ira do Gustavo porque então ele demite os seus pais e isso que você quer a Cecília  é a esposa dele vem aqui.

O Gabriel leva ela  até a porta

Gabriel: Aquilo dali é amor envolvido quando existe amor não tem ninguém com nenhum mal possa  separa não se torna um pessoa rancorosa e vingativa pois o destinos dessa pessoas são o sofrimento vc é uma moça bonita não queira o que não te pertence que o caminho é o sofrimento e solidão não atrapalha mais aquela família ali pois é muito amor envolvido entre eles .

Estefania:  A Cecília não é mimada como vcs pensam mas a gravidez dela não está sendo nada fácil vcs não sabem nem a metade da história deles ela não queria ainda ter filhos,  mas aconteceu e ela não pode ter aborrecimentos o bebê não pode nascer agora a menina pode morrer o tempo gestacional dos bebês não é o mesmo .

Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora