Tipo - Soft/sad
Pedido - Eu (Para ver a minha escrita)
Ship - Pac x Etoiles
Sinopse - Onde Q!Etoiles vai com Q!Pac para uma dangueon, mas o "amigo" (PAC) acaba por se magoar e o mesmo (Etoiles) leva para casa de um amigo e depôs de um tempo ele se encontram e tem um "date" que conversão é algo mais...
_______________________________________________________-Cuidados-
O cabelos negros meio azulados andava perto do seu amigo ou melhor sua paixão secreta, eles olhavam para a floresta fechada como uma prisão mas muito bela. Era umas 4 (da manhã) e o sol começava timidamente aparecer, penetrando as brechas da folhas e dos ramos fortes habitados por animais e também por belas flores.
Etoiles olhava para um mapa que diza onde estaria a dangueon de ouro, ele de vez ou outra olhava para o moreno para ver onde ele estava ou só para poder olhar para a beleza do outro, ele olha sepostamente para Pac mas não o vê... Ele começa a suar frio por o não ver e logo começa a pensar no pior como ele havia se magoado ou tivesse perdido, mas logo seu pensamento foram interrompidos pela voz de pac que agora o abraçava-o pelas costas.- Please don't goin away without me our I knowing, ok? - Fala hiperventilando pelo susto e o ataque de ansiadade que quase teve. O moreno tem a audácia de rir da desgraça do seu amor secreto, o francês fica chateado por o brasileiro estar a rir do seu susto. - Stop laughing! Para de rir seu desgraçado! Que eu amo - Fala baixo a última frase, tão baixo que outro não ouviu.
- Desculpa... Me leva nas tuas costas? -Fala no ouvido do outro para ser muito bem ouvido pelo o moreno, o pobre francês pensa e aceita, pois seria mais seguro para o construtor e menos cansativo para ele. - Obrigado, se não te importas. - Fala e logo se põe em cima das costas do outro (que não carregava uma mochila às costas) o mesmo esconde o sua face, maltratada pelo sol e pela falta tempo de cuidar da mesma, no pescoço do seu querido (Etoiles), cheirando uns dos seus perfumes caros do outro, logo adormecendo.
O mais alto sente um reconforto extremamente importante para o mesmo mas sabendo do sentimento nutrido por ele mesmo, era horrível pensar no outro sem pensar o quanto era ruim, pois ele sabia que teoricamente estava com Felps.
Ele olha novamente para o mapa e vê que só falatava mais duas horas o tempo que levaria sem contar obviamente com as paradas.Ele começa a fazer contas mentalmente e uma lista também mentalmente o que ia levar para sua filha de sua aventura que a assustava tanto, pois pela as palavras da mesma "O papai podia desaparecer como o kameto"cada vez que ouvia isso ele quase chorava de pena por sua pobre filha.
Lágrimas agora predominava sua face muito maltratada pela falta de cuidados e pelas lutas constantes, ele limpa as lágrimas com seus polsos curtados pelas lutas constantes. Mas logo repara que começava a chover a "baldes", uma expressão usada no norte de Portugal que é dita por um amiga sua.Ele começa a correr e vê uma casa ou melhor uma dangueon em baixo da casa, ele entra e o levando para uma cama, ele tira seu casaco pouco usado e o leva até o corpo de pac, que dormía serenamente por baixo do seu casaco de inverno.
Etoiles vai explorar a casa para ver a onde tinha seu amado a descansar, ele finalmente encontrou a dangueon e vê que era de ouro coisa que eles procuravam.
O moreno acorda molhado pela chuva, mas sente algo fofo a fazer-se de cobertura a seu corpo, e vê o casaco do francês, ele veste-o com já a desculpa na ponta da língua.Ele procura-o e encontra-o perto de algumas estantes a ver se havia uma história ou algo parecido.
- Oi... O que a gente faz aqui? - Fala preocupado e procurando a face do outro que não conseguia ver pela maldita luz passando violentamente pela janela um pouco embaçada.
- A oi... Vamos para a dangueon? Ela fica aqui. - Fala despreocupada e logo a afirmação vem e com um sorriso. - Tens o que precisas? Tipo totem, maçãs douradas e ect? - Pac afirma e vai atrás do mais alto e vê um spowner de aranha venosa e um baú com lute provavelmente fraco.
Os aventureiros vão até mais em baixo e agora àquilo estava a ficar muito preocupante eram monstros muito fortes e conseguiram quebrar dois escudos, com duas manchadas e davam muitos efeitos negativos, eles ficaram próximos pois sabiam que qualquer coisa um levava o outro para cima.
Pac olha para um monstro e no momento que faz isso o mesmo o lança um Machado em sua barriga com uma força brutal, que nem estar de costas para o outro o fez ficar de pé. Ele cai brutalmente e olha a terrorisado para o monstro gigante de 3 blocos de altura e só sente um golpe na sua barriga e desmaia.
Etoiles sente e quase cai desviando de uma flecha acertando no brutamontes e logo olha para traz e vê-o caído lá ele pega o mesmo em seu colo e corre para a saída com sangue em suas roupas, pele e cabelo.
Ele o teletrasporta para casa de bad que fazia muffins e vê e o francês a ir em sua direção e vai o ajudar.Depois de dois dias pac ainda não havia ter acordado, Eltoils era visitado frecuentemente por Mike que ia pedir ajuda do outro e o mesmo ajudava, parecia uma terapia conjunta pelo o mesmo motivo.
Etoiles estava a construir e decorar a mesma mas sente algo a abraçar e com a esperança de ser o pac olha e vê a sua filha que evitou falar por respeito e razões.
Ela esticava os seus braços delicados e fechava as suas mãos e abria, pedindo silenciosamente para ser pega ao colo, ele o faz e continua a fazer o seu trabalho era muito cansativo mas era melhor do que pensar no incidente.
O garoto de cabelos rosas e de óculos olha e fala :.- Pomme!!! Que bom que estás aqui! - Fala logo e pega ela no colo e vê Etoiles a agradecê-lo silenciosamente - Não queres vir comigo? O teu papá está muito aterefado! - Fala com um sorriso belo em seu rosto. A Pomme responde que sim e vai com Mike para fora do lugar.
Etoiles olha aquela cena e quando vira-se vê um homem de meletom azul, com a estampa de pacman e com seu casaco vestido, ele corria em sua direção e quando chega da um abraço no francês. O mesmo chorava de felicidade e o abraço já soltava pequenas lágrimas de seus olhos esbranquiçados, ele o abraça forte e fala coisas que afligiram o coração do outro, eram desculpas em meio de arrependimento e choro.
Pac nem sabia o que fazer ele era só um amigo para Eltoils certo? Na cabeça de Etoiles não era, para ele era um amor absurdo e absoluto sobre o mais baixo (por 4 a 3 cm), o francês olha para o sol que ia se pôr em 4 a três minutos atrás do Cristo e logo tem uma ideia.- Pac... Posso-te levar em um lugar? - O francês fala e o BR nem deu tempo de afirmar que foi puxado pelas as escadarias da favela e outras escadas no Cristo para cima. Ele se senta. - Senta aqui. - Fala batendo de lado de si e o mesmo se senta colado ou rico. - Me desculpa eu....
-Está tudo bem, eu nem te avisei ou gritei - ri fraco - sabes mas deves me um pedido de desculpas e eu não irei aceitar verbalmente então que lutes pelo o meu perdão.
Pac obviamente esperava por um item raríssimo ou outra coisa tipo um pack de bolocos diamentes. Mas Etoiles olha para aqueles lábios carnudos e pega no queixo do outro aproxima os lábios do outro e os sela calmamente, pac fecha os olhos e aceita o beijo de muito bom grado.
O beijo era calmo as mãos de Etoiles agora passeavam pela cintura e pela pouca pele que não era malditamente coberta pelo body, e as do Pac agarravam o cabelo loiro claro do mesmo. O francês pede passagem que é cedida e descobre a aquela caverna única que sonhava descobrir, aquele beijo era amoroso até um certo ponto pois tiveram que sair do osculos pela falta de ar, eles sorriam um para o o outro e se abraçam.- Eu te amo muito amour, e eu sei que pode ser o momento ideal mas casas comigo? - Fala atrabalhadmen e mostra um anel com um estrela e com o fundo verde escuro e o proposto diz que sim e se beijam apaixonadamente.
Bônus
Pomme, 4ever, roier, celbit e outros olhavam aquela cena incrédulos por aquele momento belo.
-¡Yo también lo quiero así! - Fala maximus e vê Forever a rir-se é fala "Yo también" com um sotaque belo para os pensamentos de maxuimos que não passaram desprecebidos pelos agentes cupidos.
Notas - Eu amei fazer esse cap e espero terem gostado, eu sou pt então se vocês não perceberem algo me avisem nos comentários.
:)
Palvras - 1535