Sn-(Meses haviam se passado, depois que lancei meu primeiro M/V....Tive várias visualizações e comentários positivos.....Depois daquilo, comecei á fazer mais músicas, gravar mais M/Vs, fazer mais shows em todo mundo.....E.....Em alguns meses, eu havia estourado no universo da música, hoje em dia....Sou a melhor K-idol Solista do mundo todo!).
Sn-(Bom.....Depois daqueles tempos, eu e os meninos fomos ficando cada vez mais próximos......Incluindo.....Eu e...Ele..... Eu já sabia quem era o verdadeiro dono do meu coração.....Só não tinha certeza se ele ainda sentia o mesmo por mim.....Bom....O baile de formatura já estava próximo, eu não queria ir á aquela festa de comemoração de forma alguma....Mas....Vomo sempre, os meninos conseguiram me convencer, e eu tinha certeza....De que eu sou aceitei ir por conta dos meninos e.....Dele......Hoje mesmo eu estava indo comprar um vestido de baile.....Mas claro que disfarçada para ninguém me reconhecer e com seguranças disfarçados).
Sn-(Visitei várias lojas, até que achei uma com vestidos muito interessante e resolvo ir dar uma olhada).
Sn-(Entro dentro da loja e sou recebida por uma garota adolescente muito sorridente e gentil).
Atendente- Olá bom dia!....Em que eu posso ajudar á senhorita?!
(Ela diz com um sorriso no rosto).Sn- Olá....Bom dia.....Bom, eu gostaria de comprar um vestido de festa, por favor....
Atendente- Claro.....Me acompanhe por favor, a propósito....Meu nome é Bella.
Sn- Muito prazer Bella, me chamo......Lívia.
Sn-(Eu e Bella fomos ver vários vestidos, até que encontro um que chamava minha atenção e combinava muito comigo.....Resolvo experimentar e já tinha certeza de que aquele era o vestido certo para mim, resolvo levá-lo...Pago o vestido e saio da loja indo para ainha casa).
QUEBRA DE TEMPO.
Sn-(Chegando em casa, subo para o meu quarto, coloco meu vestido em cima da cama, vou até a sala e deito no sofá).
Sn-(Enquanto eu estava deitada no sofá, eu ficava pensando em como seria esse baile de formatura.....Eu não parava de pensar no Seokjin.....Eu só tinha certeza de uma coisa.....Que eu não parava se pensar nele....~...
QUEBRA DE TEMPO.
-(DIA DO BAILE DE FORMATURA)-
Sn-(Depois de uma semana, o baile de formatura finalmente havia chegado....Eu estava no banheiro terminando de me arrumar.....Quando terminei tudo me olhei no espelho).
VESTIDO:
CALÇADO:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd depressiva e os pouplares 🌹♥
Storie d'amoreSn, uma adolescente de 18 anos com um passado trágico, Sn, é uma menina doce e gentil, ama dançar e cantar, seu sonho é se tornar uma k-idol. Sn também é a nerd da escola, sofre depressão, se corta e é zuada pelos sete garotos mais populares da esc...