Chapter three.

9 2 8
                                    

ー nós entramos no carro do mesmo. ele dirige até um restaurante.

ー nós ficamos o caminho todo sem dizer nada, até que o mesmo estaciona o carro perto do restaurante e olha para mim.

Tom - você me parece familiar. ー ele diz isso com um olhar bem sério.

Stella - você deve ter se enganado.. ー falo isso com um sorrisinho de lado um pouco confusa.

Tom - talvez.. ー ele dá um sorriso e sai do carro.

Stella - que garoto estranho. ー saio do carro e dou de cara com o mesmo.

Tom - você não precisava ter saído, eu ia abrir para você! ー ele resmunga

Stella - problema seu! ー dou um sorriso falso e saio.

• TOM VISION •

Tom - nossa, que garota grossa... Gostei dela! ー dou um sorriso e corro tentando alcançar a mesma que já estava longe.

• TOM OFF •

Stella - esse garoto me parece familiar também. Ah mas deve ser noia desse cara! ー assim que falo isso eu percebo que tom estava do meu lado e tinha me alcançado.

Tom - tá falando aí sozinha por que? ー ele dá um sorriso.

Stella - sim sim. estava falando com um espírito. Cuidado em! ー dou risada.

Tom - é linda mas fala com espíritos.. adoro! ー ele fala isso chegando na porta do restaurante.

Stella - por acaso você está flertando comigo? ー entro no restaurante junto com tom, e logo avisto bill.

Tom - eu não, você que está flertando comigo! ー ele faz uma cara de deboche para mim e vai até Bill.

Stella - mal falei com esse tomada e já estou me irritando. ー vou até bill logo em seguida.

Bill - oii stella! E oi tom.. ー ele encara tom e arqueia sua sombrancelha.

Tom - o que eu fiz? ー ele pergunta isso já sabendo o que bill iria dizer.

Bill - você não deu em cima da stella, não né? ー ele olha para mim logo em seguida.

Tom - eu não. Deus me livre dar em cima dessa noiada. ー ele olha para mim e dá um sorriso de canto.

(Olha que vagabundo! Noia é você, seu cara de cu).

Bill - que bom então. Vamos Stella, os meninos estão esperando a gente! ー ele segura minha mão e me leva até a mesa onde os meninos estavam, e logo nos sentamos.

Tom - ninguém me espera, aff. ー ele anda até a mesa e se senta logo em seguida.

Georg - vocês demoraram demais! ー ele olha para mim e logo depois olha para tom.

Tom - você que quer comer logo e não sabe esperar. não é, Georgina? ー ele sorri.

Georg - óbvio!

Gustav - mas realmente, vocês demoraram um pouco. ー gustav olha para Bill.

Bill - enfim galera, vamos ter que esperar mais um pouco..

ー esperamos alguns minutos até que o garçom finalmente chega. Nós comemos e no final ficamos conversando um pouco, mas minutos depois nós saímos do restaurante.

Bill - eu queria ficar mais um tempo com você, mas você sabe né? ー ele olha para os meninos.

Stella - sim. Relaxa! ー dou um abraço no mesmo.

Bill - seu abraço é tão bom.. ー ele retribuiu o abraço logo em seguida.

Georg - vamos logo!! ー ele grita já dentro da van.

Bill - bom, o tom vai ter que te deixar em casa. Ele deve estar esperando. ー ele me solta.

Stella - certo. Melhor irmos!

Bill - tchau!! ー ele sai indo até a van.

Stella - tchau! ー dou um sorrisinho de canto.

ー saio dali indo até o estacionamento, e logo vejo tom me esperando dentro do carro.

Tom - finalmente em! ー ele sorri.

Stella - aiai viu. ー eu vou até lá e entro no carro.

Tom - bom, você vai para seu apartamento não é mesmo, senhorita? ー ele dá um sorriso de canto.

Stella - sim.

Tom - tá bom então! ー ele liga o carro e logo depois dirige até a minha casa.

Stella - bom, sobre eu ser família, eu também acho você bem familiar, só não lembro muito.

Tom - seu nome me parece familiar. mas deve ser só impressão minha.

Stella - ah sim.

ー passou-se um tempinho e o mesmo me deixa no meu apartamento.

Tom - entregue! ー ele sorri.

Stella - valeu! ー dou um sorriso de canto e saio.

ー ele saí de lá e eu entro em meu apartamento.

ー Eu faço algumas atividades o resto do dia.

• TOM VISION •

(Eu conheço ela sim, eu tenho certeza!)

ー eu procuro no meu álbum de fotos e acho uma foto minha com uma garota.

Tom - falei! ー dou um sorriso olhando para a foto.

(Ela não mudou quase nada, só está mais bonita).

Georg - essa era sua namoradinha de infância, não é? ー ele pega a foto.

Tom - sim!

Bill - tom, você pode vir aqui?!

Tom - tô indo, maninho!

⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯

Ainda tem muita coisa por vir em. Espero que vocês gostem do cap!

ー beijos da lu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Water color | Tom kaulitz.Onde histórias criam vida. Descubra agora